A discoberta sobre o colar!

19 6 6
                                    


*Helena on*

- Então o Sr é o bisavô dá Stelar? Eu pergunto.

- Tudo indica que sim, como vocês disseram, a mãe dela morreu quando ela era mais nova, e minha neta também morreu e deixou sua filha, e depois vocês falaram que ela mora com os avós, e naquela época eu deixei minha bisneta com os avós. Hilarion fala.

- Mas então, se você deixou ela com os avós,porque você não cuidou dela? Yan pergunta.

- Porque, eu não tinha condição financeira de cuidar dela, e eu moro aqui a anos, aqui tem muita umidade, mofo, ela ia ter problemas de saúde, por isso deixei ela com os avós, lá ela ia ter mais conforto.

- Verdade, você agiu certo. Lukas fala.

- Tá mas, você sabe como elas conseguiram se perder? Caio pergunta.

- Bom tudo indica, que foi a estrela da escuridão! Hilarion fala.

- Como assim estrela da escuridão? Yan pergunta.

- Ok... Oque eu falar aqui agora, vai ficar aqui. Ninguém pode ficar sabendo. Ele fala.

- Tabom, oque você falar aqui, vai ficar aqui.

- Bom vamos lá... Esse colar que vocês acharam é dá Stelar certo? Provavelmente ela não sabe o significado dele, mas é que esse colar é meio que encantado.

Ele é muito poderoso, mas também muito perigoso, só um membro dá família pode acabar com o lado mal do colar... Ele é cortado por Yan.

- Ou seja, a estrela da escuridão.

- Sim, existem duas estrelas a dá escuridão, que te hipnotizada e te leva para o lado inverso e faz você se perder. E a estrela do bem, que sempre tenta proteger os herdeiros dá estrela da escuridão, mas a estrela do bem ainda não tem nome.

Pois quem vai escolher seu nome é a própria Stelar, se ela conseguir derrotar a estrela da escuridão. Ele fala enquanto nos serve um café

- Mas, já que você é dá família dá Stelar, você também pode derrotar a estrela e acabar com isso né? Eu pergunto.

- Pois aí que você está enganada, senhorita Helena, isso acontece toda vez que um herdeiro do colar nasce, só que dessa vez passou dos limites, pois a Stelar foi escolhida para acabar com a estrela dá escuridão. Então isso quer dizer que a Stelar é a última dá sucessão, para isso acabar de uma vez por todas, ela vai ter que fazer com que a estrela suma, desapareça. Pois senão, o mundo não vai ter mais o dia, só vai ter noite, e a estrela vai hipnotizar muitas pessoas fazendo com que eles sejam seus escravos. Ele fala.

- Nossa que horror. Eu falo.

- Tá mas e se agente quebrar o colar, não acaba com ela? já que a fonte dá estrela é o colar. Yan pergunta.

- Sim, mas se vocês quebrarem o colar, vocês matam a estrela dá escuridão, a estrela do bem e oque é mais importante, vocês matam a Stelar. Ele fala apreensivo.

- Então, vamos mudar de ideia. Caio guarda esse colar com segurança viu. Lukas fala.

- Então como a Stelar pode acabar com a estrela? Eu pergunto.

- Ela vai ter que pronunciar isso...

Ele abre um velho livro cheio de poeira. E lá está escrito.

Anuncera, revuncera,
Espanjelimercera...
Malifelos nales.

- É oque? Ela tem que falar isso? Se for assim tá muito fácil. Caio fala.

- Sim, mas...

- Odeio quando ele fala"mas". Eu falo.

- Mas, ela não pode falar só isso, ela vai ter que apontar o colar bem na direção dá estrela, e pronunciar esses versos mas ela tem que falar isso antes do amanhecer se não o mundo vai estar acabado.








A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora