Cap. 3 - Programa?

500 38 19
                                    

*Jeon Somin P.O.V*

Depois das maquiadoras, maquiar-mo-nos, Juan fala que vamos a um programa fazer uma entrevista com o BTS que eles só irão fazer umas perguntas e essas coisas...

- Estão prontas? - Pergunta Juan olhando pra uma grande "casa" ou algo assim.

- SIM! - Rimos muito.

- Ok, Sabem falar coreano?

- Sim! - ele faz cara de "chocado" pois não tínhamos falado que nois sabia coreano.

- Uau! Então não vão precisar da minha ajuda pra traduzir, só vou fazer o meu trabalho, Então.

- Ookey.

- Parem de falar juntas! - Fala e rimos muito. - Prontas pra ver seus maiores ídolos? - Nos olhamos.

- Talvez. - respondemos receiosas.

- Vamos. - Saímos da limousine e logo minhas pernas ficarão bambas meus ídolos estavam bem na minha frente! Segurando a bandeira do Brasil! J-hope tava segurando uma Placa! O Meu deus ainda não acredito que estou vendo isso! O cara do programa 3 meses com o BTS veio falar comigo e com Nina que ta Paralisada olhando para o Taezinho.

Jeon no que li no Crachá do cara do programa.

- Então Meninas, como é ter seus ídolos bem na sua frente? - Pergunta Jeon

- Não sei é surreal! Esperei a minha vida toda por esse momento e agora ta acontecendo é a coisa mais maravilhosa que alguém pode ter é seus ídolos bem na sua frente! E-eu n-não sei como dizer é a melhor coisa que me aconteceu. - Digo/gaguejo já com lágrimas nos olhos.

- Awn, e você Nina como e ter seus maiores ídolos na sua frente? - Pergunta a Nina que logo vira pra ver ele.

- Bom estou sem palavras aliás, eu já era da Coréia e agora estou vendo meus ídolos! Eu nem sei como dizer! Eu amo-os mais que tudo! Eu não sei dizer! E maravilhoso e-eu tenho tanta coisa pra falar com eles! Não sei como dizer! AAAH! - Diz nina com uma lágrima no rosto

- Awn, bom meninas podem Abraça-los. - corremos e eu abracei Jimin e Nina o TaeTae que demoraram para retribui, depois fui abraçar TaeTae e Nina Jimin, assim fui para Namjoon e Nina pro Jin que logo que nos viu já abriram os braços para um abraço confortante, fui abraçar Jin e Nina Namjoon, assim fui abraçar Suga que olhava atentamente Nina, Nina abraçou J-hope, assim fomos abraçar kookie, ficamos um bom tempo abraçadas com todos eles mais não foi aquele abracinho estranho foi um abraço confortante! melhor abraço da historia.

- bom já, já voltamos vamos para o estúdio e já voltamos do Cormecial. - logo após ter falado, nós somos puxadas pra dentro de uma limousine, as maquiadoras começaram a nos maquiar o mais de pressa possível logo após alguns minutos juan coloca nos em uma caixa e fala que isso é pra nos ser-mos entrevistadas sem nos envergonha na frente das fãs etc... e assim começou.

- voltamos com o BTS! - A plateia grita coisas tipo maravilhosos, gostosos, etc..... eles entram cantando "save me" eu e nina começamos a fazer uma dancinha estranha, demos graças a deus que eles não podem nos ver, depois de uns minutos pararam de cantar.

- Bom vamos para as perguntas! estão prontas meninas? - pergunta e respondemos um simples "Siim!".

- Então meninas, a quanto tempo são armys? - Nos olhamos.

- 3 ano e um mês e meio. - respondemos

- Uau. - Diz os meninos e Jeon.

- Quem são seus bias? - olhamos uma pra cara da outra e sorrimos. e descobrirão a caixa, olhei pros lados e vi quase na minha frente os meninos! sorri.

- J-hope e JIMIN! - Falo mais como grito ambos olharam pra mim. sorri envergonhada.

- TODOS, mais meus favoritos são Suga e o TaeTae. - Todos arregalaram os olhos por sua resposta, todos olham para ela que olha e sorri envergonhada .

- Huuumm........ To sentido um clima aqui! - isso os fez ficar envergonhados por enquanto a plateia falava "HUUUUMMMMM..........". olhamos envergonhadas para eles que nos da um sorriso que faz nos derreter.

- Então meninas, depois de jimin e Tae pararem de Olha-las. - A plateia e ambos rimos e o TaeTae e Jiimin escondem os rosto.

- Já imaginaram vocês de frente pros seus maiores ídolos?

- Possivelmente já mais não imaginaria que eu poderia realizar meu sonho de os conhecer! pedia todos os dias a deus que eu pudesse os ver, pelo menos por um segundo se quer! pois já sei que muitas armys estão a nos xingar por ganhar e não elas, eu as entendo se fosse elas também faria! pois gostaria de conhecer os meus maiores ídolos! só tenho um recado, por favor não me xinguem! pois não fiz nada a vocês, aliás faria o mesmo se fosse uma de vocês, mais por favor não nos xinguem! eu o amo-os mais do que minha própria vida e não os faria mal, só isso! eu sei que vocês queriam estar no nosso lugar mais não vai adiantar nos xinga! tenha fé em deus que eu sei que ele vai realizar os sonhos de vocês. - digo e todos se arregalam! pois estou chorando, fico envergonhada.

- Eu sempre quis ver eles pessoalmente mais eu nunca tive oportunidade de vê-los porque eu morava muito longe e não podia conhecer todos, quando era o show deles eu ficava muito triste por não poder ir no show eu ficava chorando muito pensando que talvez eu não podia ver eles e ficava pensando em como seria eu ver eles pessoalmente, ficava pensando em poder abraçar eles poder dizer que eu amo muito eles. - Nina fala chorando de emoção e eu dou um abraço nela e todos olham pra nos duas.

"Awwwwwnnn". e todos aplaudem nos.

- J-Hope, Jimin, suga e tae, como é serem bias da nina e da nicka? -diz jeon que faz os meninos olhar-mos e sorrimos.

- Não sei como dizer jeon! bom e maravilhoso ser bias delas! não sei dizer jeon! - fala suga

- bom assim chegamos ao fim! - diz jeon e faz a plateia falar "aah!". assim saimos.

Eu e nina fomos acompanhada por juan que nos levou a limousine e falo que vamos ir comer com os meninos! Infelismente eles não veio na mesma que nós.

depois de umas meia hora paramos e descemos depois das maquiadoras terminarem tudo, entramos e sentamos eu sentei ao lado de jimin e nina, nina sentou ao meu lado e ao lado do TaeTae. Namjoon quis korean knife noodles(macarrão coreano). Jin pediu naengmyeon(macarrão frio) e alimentos gordurosos. Suga pediu carne e korean knife noodles. J-hope pediu kimchi( a comida apimentada favorita dos coreanos). Jimin pedi carne de porco e ensopado. TaeTae pediu japchae e carne de vaca. Kookie e pediu kimchi e um pão. nina pediu kimchi e carne de vaca. acabei por pedi kimchi e carne de porco. tava me matando para pegar a carne com os hashi (se diz: hashí). jimin foi e pego na minha mão, nesse momento estou tendo um infarto! ELE PEGO NA MINHA MÃO.

- É assim. - Diz e da um risinho olho-o e sorrio.

- Obrigado. - Digo-o e assim foi esse dia fiquei conversando com Nina, Tae e Jimin por enquanto que os outros falavam com os outros. acabei por adormece como Nina na mesa.

♡----------------------------------------------------♡

Comente e vote caso você tenha gostado ou não para saber-mos-nos. Caso nós tenha cometido algum erro de português ou algo do tipo, sinta-se a vontade para corrigir-me, ficare-mos-nos muito agradecidas.

©Plágio é crime. ;)

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora