Cap. 12 - Visitinha a minha amada?

184 18 29
                                    

*Suga On*

Ficamos parados tentando analisar o que acabou de acontecer.

- Fomos assaltados? É-é isso mesmo? - Pergunta Nicka.

- Claro que não! Só pegaram nossas coisas pra dar pra caridade. - Sinta a ironia.

- Aff Suga, não precisa falar assim.

- Desculpa. - Falo rindo.

Depois de pararmos de "Conversarmos" continuamos andando até me lembrar que não tinha comido nada.

- Vamos passar na lanchonete pra Comer?

- Claro! Só coloca esse negócio de volta, não quero mil fãs atrás de nois. - Fala a mesma.

Assim que ela falo fomos para um restaurante ali perto. Pedimos nossas comidas e sentamos.

Fiquei pensando nela, no seu sorriso, seu abraço que me trás tanta paz, aconchego, amor e muito mais coisas estou a me perguntar se ela irá se apaixonar por mim, será que ela irás me odiar? E se ela não gostar mais da nossa banda? Aliás isso é impossível nois somos irresistíveis kk.

Estou louco pra chegar lá e ver aquele sorriso que faz meu coração palpitar de alegria, sou interrompido dos meus pensamentos por nicka me chamando.

- Olá suga! Estás ouvindo? - Fala Nicka estralando os dedos na minha cara. - Está pensando nela né?

- Tô... Será que ela ainda gosta de mim? Será que ainda sou seu bias? Ela gosta da nossa banda ainda? Tipo eu sei que nois é irresistíveis mais sabe... - Falo e um breve suspiro sai dos meus lábios.

- Calma açúcar! Posso assegurar que ela ainda te ama, mostrei-os para ela e ela apontou o dedo pra ti falando que tu és muito lindo e já te amas, ela adorou-te e adorou os meninos também, estás no sangue dela ser army. Impossível ela não gostar e ti e dos meninos. - Assim que ela fala isso fico mais relaxado.

Terminamos e continuamos andando até duas fãs me reconhecer.

- MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ! - Grita uma delas.

- Meninas shiu. - falamos eu e Nicka.

- Am? Desculpa.

- Tudo bem! Oque vocês querem para não falar a ninguém que nois tá aqui não nos seguir e ficar quietas? - Elas se olham e abrem um enorme sorriso.

- Queremos um autógrafo, um beijo pelo menos na bochecha, uma foto e acho que só.

- Ok! Mais vamos ali pra tirar foto e etc... - Assim que dei-lhes um beijo nelas ela foram embora e continuamos a andar até chegar no hospital, fomos direto pro quarto da nina.

*Nina On*

Fiquei tentando me lembrar de mais alguma coisa mas infelizmente não consegui lembrar de NADA, eu me senti tão péssima com isso que me deu uma vontade grande e enorme de chorar, tentei me segurar mais não deu acabei chorando mesmo assim.

Como eu não posso lembrar de nada, eu quero me lembrar das coisas boas e ruins que aconteceram comigo, eu quero me lembrar dos momentos que eu passei com a minha família, quero lembrar da minha infância das minhas amizades.

Falo para mim mesma chorando, quando de repente eu me lembro da Nicka ter me mostrado algumas fotos do suga.

*Flashback On*

- Agora eu vou mostrar algumas fotos do Suga. - Ela me olha animada.

- Ok. - Falo e ela pega o celula

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora