Cap. 11 - Amnésia

249 19 20
                                    

- A cirurgia foi ótima! Mas....

- Mas....?

- Tem um possível casso dela ter tido amnésia pelo impacto. - Na hora chorei que nem um Bebezinho.

- M-Mas.. A-A m-memoria po-podes v-voltares? - Perguntei gaguejando por causa dos meus soluços.

- Sim é possível a memoria voltar... Mas.. Pode demorar dias... Semanas.. Meses.. Anos... Não podemos apresa-lá a lembrar, pois ela não pode tentar força a lembrar mas pode-a dize-la sobre seu passado para ela lembrar aos poucos.

- S-Sério? Ok, M-Muito obrigado doutor, posso vê-la? - Pergunto.

- Ainda não, mais daqui a algumas horas já podes passar aqui para vê-lá Ok? Eu ligo-a precisas ir para casa comer é melhor. - Falo um Simples "Obrigado" e aceno saindo dali.

Vou para casa correndo, tomo um banho deixando a água cair ao meu corpo que relaxa meus músculos. Saiu para me trocar coloco um simples Vestido preto com duas listras Preta no final não muito curto só uma palma acima do meu joelho, como uma maçã e uma goiaba pois não comi nada depois do jantar.

Me olhei no espelho para me ver.

Não tinha dormido nada só falei para Young e os meninos irem dormi eles falaram para ficarem mais insisti falei que qualquer coisa irei liga-los, mais já tou aqui em casa né, não irei acorda-los faço uma maquiagem básica para cobrir minha cara de Zumbi, e logo recebo a ligação.

- Senhorita Jeon Somin? - Fala uma voz não reconhecida.

- Pois não?

- O Dr. Chul falou para ligares a ti para vires ao hospital para veres sua amiga. - Dou-lhe um simples "Ok" e saio correndo de casa logo chego ao hospital e vou falar com o Dr. Chul.

- Dr. Chul?

- Pois?

- Vim visitar a Jeon Jiwoo. - Falo.

- Oh Sim, o quarto dela e o 139 no terceiro piso. - Fala me dando acho que um passe que ta mostrando que estou a visitar.

- Ela já estás acordada?

- Sim, Podes ir lá. - Assim que ele fala saiu correndo pro quarto de nina, chego lá e ela está a observa o teto cheia de geso e de partir-me o coração.

- O-Oi? - Fala.

- Lembras-te de mim? - Falo e ela me faz uma cara de confusa.

- Não, deverias? Quem és tu? Quem és mim? Quem és meus pais? Porque não me lembro de nada? - Pergunta com cara de choro, vê-lá assim parte-me o coração.

- Calmas irei explicar-te Tudo, Ok? - Ela dar-me um simples aceno para prosseguir.

- Primeiro seu nome é Jeon Jiwoo, tem 20 anos, és minha melhor amiga, é fã de uma banda de sete Deuses gregos, você é coreana foi pro Brasil quando tinha uns 4 ou 8 anos e foi ai que nos conhecemos, eu sou a Jeon somin, tenho 19 anos, sou sua melhor amiga como disse, também gosto dessa banda dos sete Deuses gregos que se chama BTS, sou coreana mas fui pro Brasil muito cedo e foi ai que nos conhecemos, assim como eu, você sofreu muito na infância nossos pais trabalham muito e sempre estão em viajem.......... - Conto-lhe muita coisa mais não tudo sobre sua vida conto-lhe te ter ganhamos o concurso do bts mostrei eles e assim ela se apaixonou pelo suga como na primeira vez.

[...]

- O tempo de visita acabou. - Fala e eu falo um "Ok" dou um beijo na bochecha de nina e aviso-a que amanhã venho conta-lhe o resto da sua vida abraço-a e aceno saindo.

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora