*P.O.V Nicka*
Acordo devagar, vou-me ao banheiro tomar meu queridinho banho, depois de tomar banho, me troco. ADVINHA QUEM COLOCOU UM PIRC? ISSO EUUUZINHA.
Desço as escadas e vejo todos lá.
- Bom dia. - Sorrio.
- Bom dia. - Falaram me olhando.
- Quem te deu a permissão de colocar isso? E quando você colocou? - Fala a nossa Omma fazendo drama.
- Já que ontem ninguém quis sai comigo, eu fui colocar! E ninguém me deu permissão faço o que bem entendo! - Falo.
- TÁ PORRA QUE DOCE! DOCE COMO LIMÃO! SE É LOCO VO ME JOGAR DALI DEPOIS DESSA. - Fala e todos nós rimos.
- Não precisa falar assim com sua omma, né!
- Desculpa omma jin.
- Ok. - Fala e eu começo a olhar todos MAIS CALMA! CADÊ O JIMIN? CADÊ ESSE MENINO, Alguém chega por trás e me abraça, viro rápido vendo Jimin ele chega perto do meu ouvido e fala.
- Sabia que você fica sexy assim? - Sussura.
- O-Obriga... Do? - Coro violentamente.
- Venham comer. - Fala a nossa querida omma.
sento-me ao lado de Jimin e namjoon, no meio do café o namjoon começou a passar a mão na minha barriga brincando com meu Pirc, Jimin percebe e manda um olhar mortal. E eu? Eu corei muito.
Levanto e subo para mexer um pouco no Twitter já faz uns tempos que não mexo.
*Twitter On*
@ParkJimin, @Namjoon, @MinYoongi, @J-Hope, @KimTaehyung, @Kookie, @Jin e outras 6.890 seguiram você.
*Twitter Off*
Eita. Penso.
*Twitter On*
@MinYoongi "Com a melhor das melhores @NickaDoJiminnie😍 Irmãzinha nova? :3 "
Já tá pegando o Yoongi?
AWWWN
Fofooos
@NinaKawaiii Sai de perto do meu homi! 😂
@NickaDoJiminnie Awwwn Irmãozão! 😍😍😍😍
@NickaDoJiminnie Iixiii sai de perto do meu "irmão"! @NinaKawaiii😂😂
*Twitter Off*
Eu lembro dessa foto não tínhamos nada pra fazer ai fomos tirar uma foto, falando em foto vou tirar uma e postar.
*Twitter On*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses Com o BTS!! | Hiatus
FanfictionJeon Somin(Nicka) e Jeon Jiwoo(Nina) são duas melhores amigas desde pequenas, e sempre passaram por dificuldades na vida mais depois que participarem de um concurso do BTS, e ganharem tudo vai mudar na vida delas e dos meninos do BTS. Pode ter int...