Desculpa, cap pequeno? Sim! Pequeno, eu só não estou com muito tempo, e estou tentando ao máximo fazer capítulos todos os dias, beijão da Nicka!!! ❤
*Nicka On*
Acordei cedo hoje, fui a casa-de-banho, sai com uma blusa amarela e um short jeans. Sai do quarto, devia ser sete e cinco, não avia ninguém na cozinha.
Bando de dorminhoco, que tal uma brincadeira? Mas, antes vou assistir anime.
Comecei a assistir anime – Boruto(Recomendo) – eu estava no episódio 10. Parei o anime e peguei duas panelas, e óleo.
Coloquei o óleo no corredor, fui pro começo da escada e comecei a bater as panelas.
- VAMOOOOOS ACOOOORDAAAAA, POVINHOOOO!!! TÁ NA HORAAAA, OIÁ A PAMONHA!!!!
- ONDEEE? - Gritou um ser correndo pro corredor e acabou caindo.
Eu ri, muito.
- AI... hahhaha.... MEU.... Hahahahha.... hananim! - Falo rindo o resto fez o mesmo e acabou caindo.
[A: hananim: Deus em coreano]
- Ni.. - tentou levantar. - cka.... - Tentou levantar novamente. - O que é isto?
- Óleo... - Falo rindo.
- Parabéns agora vamos ter que ir comprar mais! E ainda como vamos limpar isso? - Fala Jimin tentando levantar, missão falida Chim Chim!
- Mission failed Chim Chim!
- EU. VOU. TE. MATAR.. - Grita Hobi.
- TAMBÉM. TE. AMO... - Grito fazendo corações.
Depois disso, eu fui limpar aquele óleo todo com a ajuda da Nina, eles todos tomaram banho, muito banho. Hobi e Tae foram comprar mais óleo e outras coisas, eu fui ajudar o Jin a fazer a comida para as crianças.
- Nicka? Faz suco, por favor?
- Sim, senhor jin oppa.
Faço um suco de maracujá, depois de fazer tudo, colocamos na mesa. Chamei eles que estavam jogando vídeo-game e fazendo uma bagunça, eles acham que pode faze..... MEU DEUS, TÔ PARECENDO MINHA OMMA, SOCORRO, ALGUÉM HELP ME!!! Continuando... Comemos a lasanha que eu e o jin fez, não querendo me gabar mais, deveriam me chamar para o máster chef(A:acho que é assim, foda-se).
Fomos para sala assistir algo enquanto o Jin e Nam ficaram arrumando alguma coisa na cozinha *aquela carinha* fala sério, mesmo eu já "fazendo" parte da família, ainda sou uma Army, né? Não ia deixar meu OTP de lado, eu gostaria de subir na frente de um palco e gritar "LICENÇA, GOSTARIA DE ANUNCIAR O NAMORO DO MEU OTP, SOCORROOO, JIN E NAMJOON JÁ PODEM SE CASAR, AMÉM JEOVÁ!!!" do jeito que sou maluca, duvido nada não einh, eu faria, e vou fazer assim que eu descobrir que Jin e Namjoon namoram, dois beijos pras vacas meu OTP vai se realizar, ô se vai *Aquela carinha*.
- Que cara é essa, Nicka? - Fala kookie me olhando.
- Nada, não, oxi.
- Conheço muito bem essa cara, noona, essa cara é de quem vai prontar!!
- EU? Aprontar? Sou um anjo, Mona.
- Então, "Mona", esse anjo é com dois chifres, né?
- Tá me chamando de chifruda?
- Não, tô te chamando de diabinho.
- EU? Diabinho? Aonde meu bem? Oxi, creindeuspaivazasaiii!
- Ok, ok!
Voltamos a assistir eu nem sabia oque tava passando meu senhor. Minha mãe ia me dar uma boas palmadas, falando que não era pra falar "Deus, senhor" ou qualquer coisa do tipo relacionada ao nosso bom Jesus que não fosse em momentos para orar, pedir ajuda(Ajuda em algo que preste, né!) ou algo do tipo.
E esse foi nosso dia livre, resumindo em, piadas, pegadinhas, comida(Adoron), televisão, celular, e conversas.
♡----------------------------------------------------♡
Comente e vote caso você tenha gostado ou não para saber-mos-nos. Caso nós tenha cometido algum erro de português ou algo do tipo, sinta-se a vontade para corrigir-me, ficare-mos-nos muito agradecidas.
©Plágio é crime. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses Com o BTS!! | Hiatus
FanfictionJeon Somin(Nicka) e Jeon Jiwoo(Nina) são duas melhores amigas desde pequenas, e sempre passaram por dificuldades na vida mais depois que participarem de um concurso do BTS, e ganharem tudo vai mudar na vida delas e dos meninos do BTS. Pode ter int...