*Jeon Jiwoo P.O.V*
Eu e Nicka estavamos conversando com Tae e jimin enquanto alguns dos meninos estavam observando a gente com cara de bobo, Suga, Junkook, J-hope e Jin eram os que mais observavam.
Eles nem percebiam que eu estava notando que eles me olhavam, quando eles me olhavam eles rapidamente olhavam pros lados para a gente não descobrir que eles estavam observando, eu e Nicka ficamos horas conversando com tae e jimin, eles ficavam conversando com cara de bobo e sorrindo o tempo todo. Depois de horas conversando com eles eu acabei dormindo na mesa e Nicka logo em seguida dormiu.
*Dia Seguinte*
Acordei cedo hoje, como de costume fui assistir um dorama e esperar os meninos e Nicka. Logo apareceu Nicka e os meninos. Pera quem nos levou para casa? Veio-me a cabeça quem nos levou.
- Bom dia. - Sorrio sem mostrar os dentes.
- bom dia. - Eles sorriram retribuindo o meu, OMG QUE SORRISOS LINDOS MEU DEUS!!!!!!!!
Todos pegamos as coisas pra fazer nossos café, fiz panquecas e os meninos pediram pra mim fazer para eles. Fiz. Não ia recusar de fazer pra aquelas coisas lindas na mesa comendo suas panquecas!
- Então... - Todos me olham. - Quem nos levou para 'casa'? - Pergunto quando j-hope ia falar suga e jimin fala primeiro.
- Eu. - Diz Jimin e Suga juntos.
- É..... nós. - Diz fazendo eu e nicka olhar-mos e dar-mos um sorriso.
- Obrigado. - Dizemos em união, eles sorriram.
Recebi uma mensagem de Juan, falando sobre a agenda do BTS que é sobre cada semana que a gente vai passar com eles.
Depois de ler a agenda olhei para todos que particularmente estavam surpresos e começaram a rir. Eu olhei para Nicka que estava surpresa e ansiosa com a nossa ida pra praia com os meninos, eu e ela estavamos muito ansiosas e começamos a rir junto com os meninos que não paravam de rir.
Após ler a agenda e tomar café da manhã, juan me manda outra mensagem.
- Meninos vocês tem se arrumar pro clube e Nina a gente também.
- Calma Nicka a primeira semana começa amanhã.
- Então o que a gente vai ficar fazendo? - pergunta.
- Hummm, sei lá meninos vocês tem alguma idéia? - Perguto.
- Não. - Respondem.
- Ah já sei. - falo.
- O que? - Perguntem
- Vamos ficar vendo netflix mesmo.
- Ok. - Falam.
Ficamos vendo vários filmes aleatórios na Netfix. Suga ficou dormindo bem do meu lado, enquanto Kook ficava abraçando Nicka de medo enquanto viamos alguns filmes de terror.
*Jeon Somin ON*
- Kook, Tá com medo? quer me abraçar? - Digo fazendo a atenção vim a nos.
- S-Sim. - Diz corando, Olhei ele e abracei logo em seguida. TÃO FOFO AAAAAAH.
CONTINUA.......
♡----------------------------------------------------♡
Comente e vote caso você tenha gostado ou não para saber-mos-nos. Caso nós tenha cometido algum erro de português ou algo do tipo, sinta-se a vontade para corrigir-me, ficare-mos-nos muito agradecidas.
©Plágio é crime. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses Com o BTS!! | Hiatus
FanfictionJeon Somin(Nicka) e Jeon Jiwoo(Nina) são duas melhores amigas desde pequenas, e sempre passaram por dificuldades na vida mais depois que participarem de um concurso do BTS, e ganharem tudo vai mudar na vida delas e dos meninos do BTS. Pode ter int...