*Nicka On*
Acordei mais cedo que todos hoje, olho no meu celular vejo que é 5:00 da manhã vou a casa de banho, entro na água morna e relaxo...
Depois de meia hora saio, me troco e coloco uma blusinha da adidas, uma calça meio preto acinzentada e um tênis da lad(Acho que é assim que se escreve😂).
Vou até um restaurante, peço um kimchi e uma sopa e qualquer coisa pra beber tomo meu café da manhã, quando estava voltando para o quarto acabo batendo de cara com uma pessoa.
- Aii! Ei Cui... - Olho e vejo que ela também caiu levando e a ajudo a levantar.
- D-Desculpa. - Diz a menina desconhecida por mim.
- Tudo bem... Nunca te vi por aqui... Pra falar a verdade não conheço ninguém além das pessoas que eu vim. - Falo e ela me encara.
- Oh.. Você é aquela menina que ganhou o concurso do BTS né? - Fala sorrindo.
- Sim! Quem és tu? - Sorriu contagiada pelo o seu sorriso.
- Sou a Park MinYoung e o seu é? - Me pergunta.
- Jeon Somin, mais me chame de Nicka. - Sorriu.
- Ok. - Fala
- Vou te chamar de Young, onde você mor? Tem quantos anos? - Falo e ela faz uma cara de felicidade.
- Primeiro Ok, Segundo tenho 18 Anos e moro em Seul e o lugar é *******. - Fala.
- Tenho 19 anos e como já sabe também estamos lá. - Falo a encarando.
- Nossa nois pode se ver por lá qualquer dia! Toma meu número. - Diz me dando um papel com seu número.
- Oh... Ok irei chamar! Vou fazer um grupo e falar com os meninos e irei te adicionar. - Falo sorrindo.
- S-Sério? Você confia em mim pra me adicionar em um grupo com os números dos meninos? - Fala me encarando.
- Sim! Não deveria? - Pergunto confusa.
- Claro Que Deveria! Não Irei Passar. - Fala sorrindo.
Faço o grupo e falo para todos ir no restaurante, depois de uma longa conversa eles falaram que iam vim.
Assim que todos "Conversamos" espero os meninos e a nina chegar, eu e Young ficamos conversando de coisas aleatórias vejo que ela adora BTS e gosta muito do TaeTae ela é adorável e fofa com o cabelinho curto dela e muito linda.
*Young On*
Olá bem meu nome é Park MinYoung, Tenho 18 anos e moro em Seul na Coréia.
Minha cidade natal é Gwangju mas me mudei pra Seul porque eu tive um sonho de conhecer meus ídolos mas nunca tive contato com eles.
Hoje é meu dia de sorte, bem porque eu conheci a garota que ganhou o sorteio pra ver os garotos e ela parecia ser legal pelo menos ao meu ponto de vista.
Ela me deu o privilégio de me adicionar no grupo junto com os garotos, Eu surtei internamente pois se não eu iria causar mal impressão pra eles e meu objetivo não era esse e sim ser amiga deles.
Meu Utt sempre foi o Jimin mas eu vi que ele e a Somin a ganhadora do concurso são muito próximos e quem sou eu pra ficar com ciúmes deles mas meus bias são o Hoseok e o Tae e eu não vi eles terem algum tipo de relacionamento com alguém.
No momento em que o Tae escreveu aquilo no grupo, eu senti as bochechas arderem e fiquei meio boba.
Acho que será bom esse jantar e espero que eu não faça nada de ruim porque eu sou muito tímida e desastrada e ver eles na minha frente será um desafio para não perder o controle, Dei o apelido de Jeon Somin(Nicka) de Soo.
Eu e Soo conversávamos sobre os garotos e tive razão ela é uma boa pessoa e linda. Confesso que se eu fosse o Jimin também me apaixonaria por ela.
- Olha eles estão Vindo! - Diz olhando pros meninos e nina brincando, TaeTae olha para mim e Sorri e logo eu retribui, Soo fica com uma cara meio Maliciosa e riu.
- Olá e Bom dia! - Dizem eles.
- Bom Dia! - fala nois duas.
- Quem és ela? - Diz olhando para Mim
- Ela é a... -Interrompo ela falando primeiro.
- M-Meu N-Nome é P-Park MinYoung... - Digo envergonhada.
- É Solteira? - Diz Tae me olhando de cima a baixo.
- UIIII! Vai com calma acabo de conhecer ela TaeHyung! - Diz dando risos que faz os outros darem também.
- Se Apaixonou TaeTae? - Diz Nina com uma voz fofa que faz todos cai na gargalhada e eu e Tae ficarmos corados.
- Aish! Só é uma pergunta. - Diz parecendo um tomate.
- Relaxa TaeTae! Vamos comer! Estou morrendo de fome. - Fala Soo.
Fomos comer, pedimos. Kimchi, sopa, arroz e etc...
Meu G-Deus eles são mais maravilhosos de perto, eu vi o Taehyung e senti minhas bochechas pegarem fogo e não sei como tive coragem de me apresentar mas gaguejei e fiquei praguejando por isso ter acontecido. O Tae não parava de me olhar e meio que eu me sentia incomodada com isso mas depois me acostumei e comecei a olha-lo também e percebi o quão Kim Taehyung era maravilhoso
No meio do jantar Soo percebeu as trocas de olhares entre eu e tae, depois eu e tae paramos mas tae começou de novo a me olhar com seus olhos apaixonante, acho que Soo percebeu pois falou:
- Então TaeHyung. - Riu Nicka.
- Hum? - 'Fala' e olha para ela.
- Você deveria ser mais decreto você e o jimin em olhar pessoas estou percebendo tudo. - Diz
Suga se arregala por estás olhando para nina, Jimin e Tae cora na hora que fala pois eles achavam que ela não iria perceber que o tae estava olhando para mim, eu também fico igual um tomate, solto um leve riso que ecoa baixo, o resto do jantar foi passado em silêncio.
*Nicka On*
- Young??? - Chame-a que logo me olha
- Sim? - Fala me olhando.
- Quer ir em uma festa do pijama hoje a noite com nois? Amanhã nos eremos embora cedo... Que tal??? - Pergunto e vejo brilho em seu olhar.
- Adoraria. - Diz toda sorridente.
Cada um fomos pra sua casa já que ainda era cedo eu e nina ficamos assistindo série e comendo doces etc...
CONTÍNUA....
♡----------------------------------------------------♡
Comente e vote caso você tenha gostado ou não para saber-mos-nos. Caso nós tenha cometido algum erro de português ou algo do tipo, sinta-se a vontade para corrigir-me, ficare-mos-nos muito agradecidas.
©Plágio é crime. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses Com o BTS!! | Hiatus
FanfictionJeon Somin(Nicka) e Jeon Jiwoo(Nina) são duas melhores amigas desde pequenas, e sempre passaram por dificuldades na vida mais depois que participarem de um concurso do BTS, e ganharem tudo vai mudar na vida delas e dos meninos do BTS. Pode ter int...