Cap. 14 - A FESTA!

200 14 39
                                    

[Autora: Oi pessoas, tudo bem? Desculpa pela demora! Estou sem tempo:( mais prometo tentar trazer toda semana um cap novo;) 💜 ~°•×Nickaו°]

*Nicka On*

Já estamos na seguda semana... A nina ja melhorou bastante o consegue andar e tudo. Hoje vamos ver eles "fazer o novo MV" slla to com muita tontura.

olho pro lado não vejo Júlio saio dá cama, nem ligo que esteja feia ou sei lá. Vou pra cozinha.

- Oi Nic... OH MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM SEUS CABELO. - ouço risos e só mostro o dedo do meio, ouço mais risos.

- OLHA AQUI SE NINGUÉM QUISER MORRER MELHOR PARAR DE RIR TA OUVINDO? - Grito e todos para.

- Tá estressada? - Pergunta Jimin.

- Não só estou com um pouco de tontura...

- Oh... - fala e vai até um armário. - Toma. - me dá um remédio.

- Obrigado Hobiii! - Falo abraçando-o.

- Nada!

Tomo meu café e tomo o 'remédio'. tomei banho, vesti um vestido não muito curto uma palma depois do joelho e coloco um tênis, Desço.

- O quê é isso? - Pergunta jimin

- Ah, não sei... Talvez seja um vestido? - falo e ouço risos do Devid, Nina e Júlio.

- Eu sei o que é um vestido! Mais está muito curto vai trocar. - Fala.

- Não.

- Deixa ela fica eu gosto desse vestido, fica bem nela. - fala Julio e eu sorrio.

- Vai trocar! Vai chamar muita atenção das pessoas (Meninos).

- ISHIII NUUNCAAAAA! - Falo e corro passo pelo Kook e pego um Toddynho dele.

- DEVOLVA-ME.

- Vam... MEU DEUS, não posso sair por um menino e vocês já quebram tudo? - Fala Namjoon

- Oiá quem fala o REI dá destruição! - Falo e rimos.

Descemos e fomos para a vã, chegamos lá e foi correria pra lá, correria pra cá, maquiagem pra lá, Jesus quase morri de tão confusa que eu tava kkk.

- NICKA VEM ME AJUDAR AQUI. - Fala e me puxa.

- MAS OQ...

- Shii. - fala e me beija, ele língua pede passagem logo cedo, paramos por falta de ar.

- Jiminnie... - Falo mais como um gemido.

- Vem vamos, Antes que eles vem nós procurar. H Assinto e fomos.

Voltamos e todos os olhares vai a nós.

- Ishi..m perderam o cu aqui. foi é? - falo/pergunto e todos param de nós olhar.

- Foi aonde, mocinha? - Pergunta Júlio.

- Desculpa Appa fui ajuda-lo com as coisas.

- Ah, tá, tem um pouco do negócio labial que eles usa bem no seu lábio.

- O QUE? Onde? - falo passando as mãos pelos meus lábios.

- Era brincadeira, sabia! - fala e eu coro. - Conto a ninguém. - fala dando-me uma piscadela.

- Ok. - Suspiro aliviada e sorrio-lhe.

Ficamos mais de 3 horas lá, olho no meu celular e vejo uma mensagem da minha omma.

#Mensagem On#

Omma💕: Oii filha, tudo bem aí?
Eu: Oi Omma, tudo e aí?
Omma💕: Tudo bem, eu e seu pai vai chegar de viagem amanhã, te vejo daqui a uns meses, Te amo💕
Eu: Ookey, Também te amo Omma💕

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora