Cap. 21 - Cinema

67 7 3
                                    

*Dois dias depois*

    Sinceramente ontem foi bem chato na sessão de fotos, a gente revisou todas as fotos que tiramos para ver qual a gente mais gostou. Os produtores fizeram copias para cada um de nós e postou no Twitter, face, instagram. Todo o tipo de rede social, viu? As fãs elogiaram todos e algumas falarem coisas ruins para mim e para nina.

- Vamos, Nicka. Rápido. - Fala Jimin aparecendo na porta.

- Como estou? - Pergunto dando uma giradinha.

- Linda como sempre, my amore. - Fala e me da um beijo.

- Obrigada. - Falo corada.

Hoje vamos ao cinema assistir um filme de terror, porque? Porque eles querem gravar o nosso mico, viu como eles são MUITO legais? Sentiram a ironia.

Eu estava descendo a escada calmamente quando uma baleia pulou em mim, e resultou em que? Eu com minha cara no chão, meu amore.

- OOOOOIII, shawn, tudo bem? Vem sempre aqui? - Falei passando a mão nele.

- O que você está fazendo? - Pergunta kook.

- Falando com o chão, ouxi. Nunca falou com ele não?

- Não. - Responde.

- Deveria. Ele é legal. - Falo e o jin me ajuda a levantar.

- Vamos. Nicka, nina. - Fala Namjoon.

- Vamos.

Não sei que filme iremos ver, mas espero que seja bom. Sou medrosa, mas sou uma medrosa com gosto bom.

O caminho para lá resultou em nada, por que eu dormi o caminho todo e eles me acordaram com barulho duas vezes, DUAS VEZES!  Até que fiquei irritada e mandei todos calarem a boca, se me ouviram? Não, claro que não.

Estávamos todos acomodados e só tinha a gente. O lugar estava seguro, do meu lado estava Nina e do outro Kook.

Começou o filme, tinha uma parte que o cara matou uma criança, UMA CRIANÇA! Eu quase chorei, cara.

Ai o doidão aparece na porta da mulher, ele aparece no quarto faz barulhos e tudo. O filme na verdade era uma bosta. No final de tudo eu tava saindo chorando por causa que ele matou os personagens. Jin e Nina, davam gritinhos estridentes. Jimin e Namjoon estavam quase normais. Kook, Tae e J-hope estavam com respirações aceleradas, eu to achando que eles vão ter um ataque cardíaco aqui.

Óbvio que não quis dormir sozinha, ninguém queria pra falar a verdade. Colocamos colchões no chão e colocamos um desenho. Que foi basicamente Pokemon e eu os obriguei a colocar Boruto. E foi assim que dormimos.

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora