Cap. 10 - Vdd Ou Dsf? Acidente?

348 21 37
                                    


Ps: Ignorem a foto a cima ou a baixo se tiver ;3

*Nicka On*

Olhei no relógio que marcava exatamente 20:00 chamei os garotos e a Young, depois de meia hora Young chegou com seu pijama nas mãos assim como os Meninos, depois de todos estar trocados ficou um silêncio incomodativo, até Taehyung quebrar.

- Nós vamos fazer oque? - Pergunta tae com um certo receio na voz.

- Que tal guerrinha? - Falei jogando um travesseiro na cara de nina que logo pega um e ataca bem no suga e assim começamos.

- CUIDADO! - Grita Namjoon, assim que viro Jimin ataca um travesseiro na minha cara fazendo eu cai pra trás.

- AISH! Jimin toma isso. - Falo jogando dois travesseiro nele que também cai, começamos a rir.

- TOMA SUA VACA! - Fala Nina e ataca um travesseiro em mim.

- TOMA VADIA LINDA! - Falo jogando de volta e acerta bem na sua barriga, chego perto dela e falo bem no ouvido só pra ela escutar. - Bora atacar o suga e o jimin? - Ela me responde com um "Sim" e logo pegamos um travesseiro pra cada uma e fomos pra perto deles.

- SAI! - Fala Jimin indo pra trás.

- Vem cá Amorzinho. - Falo rindo

- VAZA! - Fala Suga correndo junto com Jimin e nós corremos atrás deles, Jimin foi pra atrás de sofá e começou a descer e subi(S/A: SAIU MEIO MALICIOSO🌚? talvez) Ataquei um travesseiro bem na cara dele e ele cai pra trás, começamos a rir, J-Hope e TaeTae vem por trás de mim e começa a me metralhar de travesseiro.

- PARAAAA! AAAAAA!!! PARAAAAAA! AISH!!!! - Grito e depois de um tempo eles para, começamos a rir.

- E agora vamos brincar do quê? - Pergunta Nina.

- VERDADE E DESAFIO! - Grita eu e Young, nós fez uma roda e pegamos uma garrafa.

- TaeTae pergunta e eu respondo. - Falo.

- Verdade Ou Desafio? - Pergunta e eu penso um pouco até responder.

- Verdade.

- É verdade que você tem uma pequena queda pelo Namjoon? - Fala e o Jimin faz uma cara meio estranha acho que alguém está com 'Ciúmes' mais deve ser só coisa da minha cabeça só sente ciúmes quando gosta de alguém, e ele tem tantas pessoas ao redor dele nem deve gostar de mim.

- Não, não é verdade, Gosto do namjoon como um irmão apesar de nos conhecer a poucos dias. - Falo sorrindo, Jimin solta um suspiro de alívio.

- Agora minha vez de gira. - Fala Tae, assim que gira cai em nina.

- Eu pergunto e Jimin responde. - fala nina. - Verdade Ou Desafio?

- Verdade. - Fala e Nina olha pra ele com cara maliciosa e falo um "por favor" baixo.

- Verdade que você gosta da nicka? - Fala e todos o olham curiosos, solto um suspiro de reprovação por ela pergunta isso.

- S-Sim... É-É Verdade. - Fala e todos ficam espantados menos nina e eu coro, giramos a garrafa e caiu em mim e TaeTae.

- Eu pergunto e TaeTae responde. - Falo. - Rumru TaeHyung.. - Falo e ele para de conversa com Young e me olha. - Verdade Ou Desafio?

- Desafio.

- Tenho um desafio que você vai adorar MUHAHAHA.

- Pra que esse MUHAHAHA? - Pergunta hobi rindo.

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora