Cap 22. - Os jogos

80 9 0
                                    

Hoje iremos jogar um jogo, estranho? Não! Claro que não.

Fui a penúltima a acordar, com as costas doendo e morta de sono, toda fu, mas consegui levantar. Depois do banho, coloquei uma blusa amarela alaranjada, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis preto e branco.

Desci as escadas e sorri para todos.

— Bom dia! – Falei e me sentei.

— Bom dia.  – Falaram em uníssono.

Depois do café, todos foram tomar banho e se trocar, os esperei na sala. Ficamos esperando a vã chegar.

Chegamos em uma sala com um fundo branco, com sofás, uma mesinha no centro e uma grande TV com câmeras para todo lado.

— Vocês irão jogar jogos famosos de vários lugares, certo? Sentem nos sofás e escolham os primeiros.

Estávamos acomodados nos sofás, vi as câmeras começarem a gravar. Os meninos começaram a apresentar e depois nos apresentamos.

— Estamos aqui para jogar jogos de lugares diferentes, seremos gravados a todo momento e se um perder passa o controle para o outro, todos entenderam? – Fala Namjoon, assentimos.

Começou Tae e Kookie, eles jogaram Forza, um jogo de carros. Ficou Kookie, depois foi Kookie vs Namjoon, Kookie acabou perdendo feio, Namjoon e Jimin, Jimin perdeu depois foi Namjoon e Jin, Jin acabou perdendo.

— Namjoon, meio que tá... – Comecei.

— Massacrando eles... – Nina terminou.

Namjoon e Hobi, Hobi conseguiu vencer por pouco. Depois foi Hobi vs eu, comecei a jogar, as câmeras gravavam para todos os lados. Eu tinha um meio sorriso.

— Não! – Falou, ou meio que gritou, Hobi quando o ultrapassei ele.

— SIM! – Gritei para ele, feliz.

No final eu acabei perdendo e Hobi começou a dançar uma dança maluca. Depois foi Hobi vs Nina, Nina foi quem ganhou e eu adorei esfregar na cara do Hoseok que ele perdeu. Nina vs Yoongi, Yoongi perdeu, mas ele representou legal. Começamos a jogar aleatoriamente, no final de tudo quem ganhou foi o Tae, que saiu gritando e dançando logo Hobi se juntou a ele na comemoração.

No final da gravação, a gente assistiu o vídeo, iria ficar mais legal depois daquelas edições legais deles.

Saímos todos felizes e comendo batatas, que o cara comprou pra gente, e refrigerante. Só tenho que dizer uma coisa, amei esse dia mais que tudo. Ainda era tarde quando terminamos então fomos em um lugar para comer, que eu não sabia o nome, e depois fomos para casa com a barriga cheia, assistimos o filme "Dunkirk" QUE HARRY STYLES ESTAVA, AMEI ESSE FILME. Quando Harry Styles apareceu, eu comecei a gritar com kookie e Nina, fizemos dancinhas e começamos a cantar músicas dele, os outros querendo assistir o filme nos mandaram calar a boca, então ficamos quietos. Depois do filme, Omma Jin fez comida e depois fomos todos dormi.

Tive um sonho maluco, onde eu beijava Harry Styles e depois beijei Jimin, os dois sorriram e falaram ao mesmo tempo:

— Amo você, meu amor. – Sorriram e me abraçaram.

*NOTAS: OLÁ GENTE! Quanto tempo não posto, hein? Mas postei, estou tentando fazer o máximos de capítulos possíveis. E ficam atentos estou fazendo uma nova história, que não sei que dia vai sair porque quero que ela tenha pelo menos 18 capítulos antes de posta-la. Votem e comentem!*

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora