Cap. 15 - Tarados? Novo cabelo?

215 14 11
                                    

*Nina On*

Acordo bem cedo com uma dor de cabeça muito forte e também um pouco tonta, e com muita fome (obvio). Tive um sonho horrível, na verdade um pesadelo, sonhei que o suga tinha ido embora de uma festa e que ele estava gostando de outra garota e que ela ia fazer coisas horríveis comigo se eu ficar com ele, ai foi horrível, nem quero lembrar.

Vejo que sou a primeira a acordar, então eu faço o café da manhã. Me levanto devagar e espreguiço o meu corpo totalmente, deixando amostra a minha barriga sexy coberta por meu pijama de estampas de pandas na blusa e um short curto.

Vou até a cozinha e preparo o café da manhã para os meninos e para a Nicka, depois que eu termino de preparar o café da manhã, vou até a geladeira e me abaixo para pegar algumas coisas para fazer um bolo quando ouço uma voz atrás de mim.

- Nossa... mal acordo e já me deparo com uma visão maravilhosa dessas? - Pergunta uma voz, opa, voz muito conhecida, suga.

Me viro rapidamente e tomo um susto.

- Não foi um sonho

- Eu sei que sou um sonho pra você e pra outras garotas não precisa dizer isso para mim. - Fala se sentando na mesa.

- Aigoo. - Falo fechando a geladeira e indo até o fogão preparar o bolo, quando ouço alguém na cozinha falando.

- Nossa suga você é sortudo de ter uma namorada dessas com um corpo tão bonito assim, se eu fosse você não deixaria a sua namorada usar um pijama desses que mostra um corpo tão bonito assim na frente do seus amigos.

Viro meio sem jeito para ver quem é, e não é nada menos que namjoon que não me surpreende muito porque só podia ser ele pra ta falando essas coisas, mas logo ouço j-hope dizendo.

- Concordo com você namjoon.

- SÓ TEM TARADO NESSA CASA. - Falo indo para o quarto me trocar,quando vejo Nicka acordada rindo de mim.

- Acordou estressada hoje? Tava fazendo o que pra ter ficado assim Nina?

- Tava sendo estrupada pelos olhos dos meninos. - Falo com os braços cruzados.

- KHE?

- Tava fazendo o café da manhã. - Corrijo.

- Aham seii, os meninos já acordaram né?

- Siim e já acordaram muito tarados hoje.

- Reparei. - Fala rindo e olhando atrás de mim.

Me viro e vejo os meninos me olhando de cima para baixo,meio sem graça vou até a porta e falo.

- TARADOS. - Falo e logo fecho a porta.

Pego uma calça preta e um moletom qualquer e coloco, logo vou no banheiro passar um pouco de creme no meu cabelo e saiu, logo vejo os meninos me encarando sérios, confesso que eu fiquei com um pouco de medo mais tudo bem, sento na mesa e pego um biscoito para mim, logo j-hope fala.

- É sério?

- Sim. - falo fingindo que entendi.

- Você não entendeu né?

- Então... não.

- Porque você colocou essa roupa?

- Porque eu quero e também é pra ver se vocês param de olhar pro meu corpo.

- Mais também não precisava cobrir o corpo inteiro, né.

- Precisava sim depois dos comentários que ouvi.

- Aff, que exagero Nina poderia pelo menos colocar um short não muito curto e também uma blusa que não mostre a barriga.

- Exagero serio? Olha quem fala, você e os meninos estavam olhando pro meu corpo como se fossem me estrupar e ainda por cima eu ouvi comentários não muito agradáveis e você não acha isso um exagero?

- Olha o tamanho desse short e ainda olha essa blusa mostra a barriga inteira como que, você não quer que a gente olhe pro seu corpo com esse pijama? - Fala pegando o meu short e minha blusa.

- Me devolve, eu me sinto confortável assim. - Falo pegando o meu pijama de volta.

- Serio? dormindo com um pijama desses.

- E quem é você pra falar o que eu devo vestir ou não? O corpo é meu e eu coloco o que eu quiser, se brincar eu até durmo pelada.

Quando eu falo isso todos arregalam os olhos e ficam um pouco serios, eu penso um pouco no que eu tinha acabado de dizer e fico tentando esconder o meu rosto de vergonha.

- Nicka quem ta certo aqui? - falo na esperança de Nicka falar que sou eu.

- Ninguém ta certo aqui. - fala logo eu e jhope olhamos para ela bravos. - Mais eu acho que o jhope tem mais razão que você, Nina.

- É O QUÊ?

*Young On*

Acordo tarde, porém no horário mais vago pra se acordar e tomar meu belíssimo café. Depois de tomar café, vou me arrumar e sair pra algum lugar tentar tirar algumas coisas mal resolvidas dá minha cabeça tipo como o Minhyuk por exemplo.

Optei por um macacão com um moletom rosa claro e um tênis branco e uma maquiagem não muito chamativa, decidi que queria fazer uma mudança no meu cabelo e só vou mostrar pras meninas depois de eu ver o resultado.

eu queria mudar não só o meu cabelo mas também fisicamente, sou muito confusa e isso me faz ficar nervosa grr . Saio de meus pensamentos quando chego no salão, peço que não corte muito e apenas pinte dá cor loira e assim foi feito.

Vejo que demorou um pouco e ficou tarde então peço um táxi e vou correndo pra casa na animação de mostrar o resultado do meu cabelo para as meninas.
Chego e tiro uma foto e crio um grupo com as meninas para mostrar meu novo cabelo.

#MENSAGEM ON#

Você criou o grupo Amigas, Amém

Você adicionou Soo♥
Você adicionou Niina💕


Eu: Meninas eu fiz uma coisa de última
hora
Soo♥: Tipo o que?
Eu: gostaram?

Niina💕: Tá maravilhosa
Soo♥: Taehyung tem sorte
Eu: Soo não me deixa constrangida
Soo♥: Tá parei 😂😂
Niina💕: Eu vou mostrar para os garotos pode??
Eu: Está bem, pode sim
Eu: Agora se me derem licença eu vou descansar minha nova beleza
Soo♥: Nem tá se achando
Soo♥: Boa noite Young❤
Niina💕: Boa noite meninas♥

#MENSAGEM OFF#

Deito em minha cama e começo a cantar i'll be your man baixinho e acabo caindo no sono.

♡----------------------------------------------------♡

Comente e vote caso você tenha gostado ou não para saber-mos-nos. Caso nós tenha cometido algum erro de português ou algo do tipo, sinta-se a vontade para corrigir-me, ficare-mos-nos muito agradecidas.

©Plágio é crime. ;)

Três Meses Com o BTS!! | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora