- Do que precisa?
- Estamos mesmo fazendo isso, Justin?
- Sim, do que precisa?
Reviro os olhos entrando no mercado, passamos a noite inteira naquele hotel comendo doces e jogando cartas, na verdade tentando, Justin quis parar nesse super mercado para comprar umas coisas que ele diz precisar. Eu estou com vergonha de falar o que eu realmente preciso, mas se eu não abrir minha boca, ele não tem como saber.
- Anda Selena, o que precisa anjo?
- Eu posso procurar.
- Certo, você pega o que precisa e eu também, te encontro aqui.
Concordo rapidamente e caminho em direção a ala feminina, eu necessito de absorventes, sei que uma hora ou outra irá acontecer, tenho problemas com meus ciclos desde que Ryle fez o que fez, não sei bem o que aconteceu com meu corpo, é bem difícil de explicar. Pego dois pacotinhos e volto para procurar Justin, não preciso de mais nada, quando o encontro, por incrível que pareça ele está pegando ração para filhotes, sorrio boba, ele gosta de Mingau, só o chama de pulguento por puro carinho.
Coloco os dois pacotinhos na cestinha ao seu lado no chão e suspiro, eu estou com vergonha, sinto todo o meu rosto formigar, nunca tive que passar por isso, nem com meu pai, sempre foi somente eu e minha mãe.
- Só isso?
Justin pergunta segurando um pacote de ração, outro com ossinhos e um com um brinquedo esquisito.
- É...
Murmuro abaixando a cabeça.
- Não faça isso, não abaixe a cabeça desse jeito, são suas coisas, coisas de mulheres, não fique com vergonha.
Sorrio fraco e assinto, me surpreendo quando Justin deixa tudo na cestinha e segura minha mão, passando a caminhar em direção a saída sem qualquer preocupação, ninguém está percebendo, tenho certeza que isso é errado. Forço meus pés a pararem e consequentemente Justin parar, me lançando um olhar confuso e um pouco impaciente.
- Você não vai pagar?
- Você tem dinheiro, anjo?
- Não, mas...
Ele coloca o dedo indicador nos meus lábios e sorri, voltando a andar para dentro, fico alí parada por um momento o esperado voltar, quando Justin aparece novamente eu o vejo segurar pelo menos nove pacotinhos pretos, reviro meus olhos sorrindo quando percebo que são camisinhas.
- Eu também não tenho dinheiro, bom, não aqui.
- Mas Justin você vai roubar? Isso é errado.
Sussurro olhando as pessoas completamente desligadas do que está acontecendo.
- Não anjo, não é errado, não estamos fazendo nada de mais, agora vamos.
Quando chegamos do lado de fora, Justin não quis deixar a cestinha, disse que ela faria uma boa cama para o Mingau, solto uma gargalhada e subo na moto, é meio difícil levar tudo isso dessa maneira, mas não impossível. Nunca na minha vida roubei nada, eu não precisei, meu pai me dava o pouco que eu pedia, não era como se eu gostasse de pedir coisas a ele, não imagino o que Justin passou, não sei sobre a vida dele, não sei o que o levou a ser o que é e a fazer o que faz, apenas sei que eu não me importo, gosto de estar com ele, talvez eu esteja cavando a minha própria cova, talvez eu somente esteja construindo meu arco-íris, mas tudo que quero é estar com Justin.
[...]
- Acha que ele irá dormir aí?
Pergunto segurando Mingau nos braços, Justin se encontra arrumando a nova cama do cachorro e parece mais animado que o próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand [Jelena]
FanfictionEle é um impostor, ele não presta, ele é um fracassado, um vagabundo, ele mente, ele finge, não é confiável, ele é um idiota com uma arma... Mas, mamãe, eu estou apaixonada por ele, estou apaixonada por um criminoso, eu sei, deveria deixar pra lá, m...