Pega A Minha Mão.

1K 59 77
                                    

Eu me olho pelo reflexo do espelho, para em seguida me olhar de cima a baixo, conferindo o que aconteceu comigo mesma. Macacão laranja enorme, all star velho, cabelos soltos e bagunçados, testa com curativos, olheiras profundas, corpo dolorido e algemas nos pulsos. Duas semanas e meia foram o que precisei para estar "recuperada" no hospital, foi o que precisei para ser uma assassina a sangue frio que busca vingança pelo júri, o que precisei para estar aqui hoje, esperando uma visita.

- Vamos garota!!

Um policial segura meu braço e me leva até uma sala repleta de telefones, há algumas pessoas conversando, eu não sabia quem estava ali para me ver, até sentar na cadeira. Mandy. É minha mãe do outro lado do vidro, com certeza blindado, ela chora compulsivamente e parece tão triste e destruída, eu queria que ela não estivesse assim.

- Selena, meu amor.

Leio seus lábios e em seguida seguro o telefone, espero que ela diga outra coisa, eu preciso ouvir sua voz.

- Me desculpa, querida.

- A culpa não é sua mãe, é do Ryle, está tudo bem agora.

Afinal, meu plano funcionou, meu pai e Justin eram meus reféns, Ryle meu agressor que virou vítima porquê eu o matei, assim como matei o tal Prescott e Dylan, tudo que precisei fazer foi segurar as armas que foram usadas antes que os policiais entrassem.

- Ah Selena, porquê não me contou o que Justin fazia? Eu teria dado um jeito, teria conseguido tirar ele daqui, mas eu não consigo tirar você, foi presa em flagrante.

Suspiro e aperto o telefone, eu sabia disso, mas precisava ser feito, Justin não poderia pisar aqui.

- Mãe, ele é um impostor, ele não presta, ele é um fracassado, um vagabundo, ele mente, ele finge, não é confiável, ele é um idiota com uma arma... Mas mamãe, eu estou apaixonada por ele, estou apaixonada por um criminoso, eu sei, deveria deixar pra lá, mas não... Não consigo.

- Meu amor, eu não me importo, eu amava seu pai e achava que ele era bom, mas não era, Justin é ao contrário, as aparências enganam, Selena.

Mordo meu lábio inferior enquanto tento manter minhas lágrimas nos olhos, estou cansada de chorar.

- Porque somos estranhos quando o nosso amor é tão forte? Porque isso acontece com a gente, mãe?

- Porquê querida, é forte como você mesma acabou de dizer, é tão forte que se torna difícil de controlar, as vezes fica difícil até expressar, você fica cego, ou as vezes atento de mais, seu coração se entrega de vez, ou as vezes seu cérebro te puxa e cria coisas bobas que te prende, é assim com vocês, não é?

Assinto lembrando de cada momento nosso, de cada vez que eu o queria por perto e Justin se afastava por medo e confusão, minha mãe está certa, ela sempre está.

- Toda vez que eu o vejo em meus sonhos, vejo seu rosto, Justin chora, está assustado, está me implorando, está me assombrando, eu acho que preciso dele...

- É claro que precisa Selena, você o ama, ele sente o mesmo, está tão destruído quanto você.

- Eu queria que fosse como no começo, tudo era tão bom, claro, eu tinha medo, mas Justin me fazia sentir segura, eu pedia com os olhos para ele não me deixar, eu pedi sua ajuda, e tudo que ele me pede é... Pega, só... Pega a minha mão.

- Eu sinto muito querida, vou fazer o impossível para te tirar daí, tudo bem?

Assinto percebendo que os quinze minutos haviam acabado, toco o vidro ao mesmo tempo em que minha mãe e deixo que as lágrimas desçam livremente, para em seguida sentir braços fortes me agarrando e me tirando da sala, isso iria acabar um dia, eu sairia daqui sabendo que tudo que fiz, foi por amor.








********************

OLHA A SURPRESA!!!! SIIIM, EU FIZ UM BÔNUZINHO PRA VCS, ATÉ PQ O OUTRO CAPÍTULO IRIA FICAR ENORME!!

AAAAAAAHHHHHH 😭😭😭

EU TÔ TÃO EMOCIONADA COM ESSE "FINAL", NÃO SEI SE É PQ TÔ QUASE NOS MEUS DIAS HORRÍVEIS, MAS É ISSO.

Gente, muito obrigada por tudo, por cada voto, comentário, por visualização e principalmente por continuarem lendo, eu adorei escrever essa fanfic, obrigada de vdd, não sei quando vou postar a segunda temporada, mas não vou demorar muito❤❤ sei nem mais o que falar aqui.

Só que espero todos vocês na segunda temporada, um beijo no heart de vcs 🔥💥❤

Take My Hand [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora