Eu Não Quero Que Você Se Machuque

1.1K 59 142
                                    

Três semanas, três lentas e agonizantes semanas para mim haviam se passado, Joseph deu a Justin um tipo de autoridade, como se fosse um segundo líder apenas porquê eu sou sua mulher e todos estão procurando por Ryle. Eu sei que Justin é o braço direito de Joseph e Cade é vice presidente, mas eu estou tão assustada que mal quero sair da minha bolha, mas não posso viver dessa maneira, Ryle conseguiu se esconder entre tantas crianças e adultos, e mesmo assim foi embora, sumiu como fumaça entre tantas pessoas sem que ninguém percebesse, isso é ruim, muito ruim, ele me encontrou, sabe com quem eu ando e quem eu amo, ele vai acabar comigo como prometeu, cedo ou tarde isso vai acontecer.

- Leve essas!

Eu grito, deslizando uma bandeja de cerveja para Nancy sobre o balcão do bar, é sexta feira e tudo aqui é bem agitado nesse dia, na verdade Joe é tão popular que tenho quase certeza que todos os dias são iguais. Nancy pega a bandeja, deixando a outra que carregava e leva para o grupo de motoqueiros sentados na mesa à esquerda de nós, começo a despejar outras duas garrafas grandes de cerveja nos copos que separei, é um trabalho fácil, embora seja cansativo no final do dia.

Ouço o barulho das Harleys soando na rua e percebo que Justin e os homens estão de volta de sua viagem para encontrar Ryle, eu despejo o restante das cervejas e as arrumo na bandeja para ajudar Nancy, mas não fico por muito tempo, saio para cumprimentar eles, quando Justin me vê, ele coloca um sorriso no rosto, mas é falso, eu o conheço bem.

- Você não o encontrou, não é?

Pergunto quando chego perto do seu corpo, ele está rígido e duro, está nervoso.

- Não, nós não conseguimos encontrar ele.

Meu peito aperta com essa informação, mas eu forço um sorriso carinhoso.

- Vai ficar tudo bem, ele vai aparecer e vocês vão o encontrar.

- Não sei Selena, algo me diz que ele contratou alguém para te encontrar, e agora que já sabe sua localização quer acabar com isso, mas não vai acontecer, ele não vai tocar em você, anjo.

- O que você vai fazer?

Eu quero muito saber, me sinto tão preocupada e assustada ao mesmo tempo, mas ainda assim eu quero saber.

- Eu vou falar com Spike.

- Spike?

- É, ele é um grande nerd, consegue encontrar até mesmo cadáveres.

- Por quê?

- Porque ele pode fazer contato, pode ser capaz de rastrear o filho da puta como eu não posso.

- Justin, isso é perigoso, você não deve estar se arriscando tanto tentando encontrar ele, Ryle não é um ser humano bom.

Murmuro segurando sua mão livre, já que a outra ele mantém o capacete, quero que ele esqueça isso, mas também quero me livrar e viver livre, não com medo de encontrar meu pesadelo como aconteceu três semanas atrás.

- O filho da puta estuprou minha mulher e fez a vida dela um inferno, eu vou matar ele lentamente, vou colocar cada minuto da minha vida para encontrar ele.

Seu olhar é tão penetrante, eu posso ver que Justin está nervoso com essa situação, eu queria não ser esse poço de preocupação para ele.

- Eu não quero que você se machuque.

Sussurro soando muito mais vulnerável do que eu gostaria, minha vontade é de mandar tudo se foder, mas eu não consigo ser assim, eu sou incrivelmente transparente e não sei como consegui fingir por um ano, talvez as pessoas até sabiam, mas nunca tocaram no assunto comigo. Justin levanta o olhar e me dá o melhor sorriso que ele consegue no momento, eu acho que me perco ali.

Take My Hand [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora