- Acha que na próxima vez consegue não gritar nos meus ouvidos enquanto eu acelero, Cher?
Pergunto e ouço sua gargalhada, para logo em seguida ela negar, coloco meu capacete no retrovisor e seguro sua mão entrando no bar, estranho aquilo estar vazio em uma noite comemorativa, nenhum motoqueiro está ao menos do lado de fora fumando, como o habitual. Solto a mão dá garota quando percebo Joe gritar sozinho, não que ele estivesse sozinho, Joseph, Hanna, Cade e Nancy estão ali também, Nancy chora tanto que eu acho impossível ela não estar tendo um ataque ali mesmo, seu namorado tenta a acalmar mas tudo está sendo falho, que porra está acontecendo?
- O que está acontecendo?!
Pergunto tocando o ombro de Joseph, o mesmo me lançou um olhar cheio de ódio me fazendo recuar, vejo Nancy levantar da cadeira e se aproximar de mim, começando a deferir vários murros e tapas na região do meu peito e braços, não dói, ela parece mais fraca do que com raiva.
- Que merda preciosa, se acalma!!
Cade grita a segurando, eu não estou entendendo nada disso, olho para Joe pedindo uma resposta, mas ele não me olha de volta, Hanna segura seu rosto delicadamente tentando o acalmar também, mais que maldição é essa?
- Eu vou perguntar de novo e espero uma fodida resposta de um de vocês, o que aconteceu?!
Questionou batendo minha mão em punho sobre o balcão, Cade e Hanna são os únicos que não aparentam querer me matar.
- O QUE ACONTECEU?! ACONTECEU QUE LEVARAM A SELENA SEU ESTÚPIDO MALDITO, LEVARAM ELA NA MINHA FRENTE, E ADIVINHA DE QUEM É A CULPA? MINHA POR NÃO TER CONSEGUIDO FAZER MUITO E SUA POR PREFERIR FODER ESSA VADIA, QUANDO A GAROTA QUE TE AMA DE VERDADE PRECISAVA DA SUA AJUDA!!!
- Quem é vadia aqui, garota?!
Charlotte pergunta gritando enquanto eu me encontro paralisado, levaram Selena? Levaram minha garota? Quem foi? Ryle ou Jackson? Porra, eu sou mesmo um filho da puta fodido. Me sento na primeira cadeira que vejo levando minhas mãos aos meus cabelos, as duas garotas continuam brigando na minha frente, eu consigo ver fios loiros e pretos se entrelaçando enquanto elas estão se estapeando e socando. É como se tudo estivesse em câmera lenta, desisto de permanecer sentado na cadeira e me arrasto até estar em baixo do balcão, apoiando meus cotovelos nos meus joelhos e minha cabeça nos meus antebraços.
As duas permanecem brigando como um cão e um gato, consigo ouvir quando tentam separar, eu não irei fazer nada, preferia que estivessem batendo em mim como Nancy fez a minutos atrás. Droga, meus dois palpites são ruins, se fosse Ryle, o filho da puta estaria enterrado nela a fazendo sofrer outra vez, se fosse Jackson, Selena estaria morta. Porra.
- Onde estão os meninos?
Pergunto completamente fora do ar, Joe finalmente olha para mim, não parece mais querer socar meu rosto, não sei se agradeço ou imploro para que ele o faça.
- Foram procurar por ela, Mandy não sabe, mas vai saber de manhã, espero que a encontrem.
- Sinto muito Joe, sei que ela é como uma irmã para você.
- Não é por mim que você tem que sentir muito.
Suas palavras me atingem como uma luva de box, mas ele está certo, talvez eu precisasse ser menos impulsivo, Carter não estaria morto se não fosse por isso, Selena não estaria envolvida se não fosse por isso. Depois de longos minutos ali sentado eu levantar, não vou ficar aqui feito um estúpido idiota enquanto Selena está desaparecida, eu prometi que a ajudaria e eu não vou quebrar uma maldita promessa.
- Onde você vai?!!
Charlotte pergunta segurando meu braço, não havia mais ninguém no bar além de Joe, eu e ela. Cade levou Nancy para casa, Hanna está com Claire e Joseph está no complexo se comunicando com alguns motoqueiros que estão a procura de Selena, eu sou o único aqui sem fazer nada e isso não vai ficar assim.
- Vou ajudar a procurar por ela.
- Justin, são três da manhã, deixa isso com eles!
- NÃO INFERNO, A CULPA É MINHA, ME DEIXA CONSERTAR ESSA MERDA!!!
Posso ver que ela se assusta com meu grito, eu não ligo a mínima para isso, por mim ela nem ao menos estaria aqui. Ando rápido até minha moto pegando um dos capacetes para em seguida o jogar no chão, posteriormente colocando o outro na minha cabeça, monto na moto girando a chave no mesmo segundo, sinto as mãos de Charlotte no meu braço e a encaro sem paciência.
- Você não pode ir, Justin.
- Droga garota, me deixa em paz!
- Não, você não sabe nem para onde ir.
- Eu conheço a cidade, conheço as ruas, eu sei sobre cada canto desse lugar, não preciso que você me diga isso, se eu não a encontrar, eu continuo procurando.
Charlotte solta meu braço, ainda relutante e se afasta rapidamente quando eu arranco com minha moto, eu não quebraria minha promessa, não deixaria Selena ser machucada outra vez, não deixaria.
[...]
Eu não posso respirar, sinto seus dedos em torno da minha garganta enquanto me debato tentando me livrar deles, mas eu não posso escapar, ele forte, Jackson é muito forte. Não sei a quanto tempo eu estou apanhando, não sei a quanto tempo estou aqui, me sinto doente. Eu quero fugir, porém não posso, nem ao menos sei onde estou, já tentei abrir aquela porta inúmeras vezes, já tentei socar de todos os jeitos, até tentei sair correndo ontem, claro que tive um tipo de castigo, me deixaram sem comida, mas o que eles não sabem é que eu sei bem conviver sem ela.
Seu corpo está esmagando o meu contra a parede e eu estou me contorcendo para fugir, meu corpo formiga e meu coração bate como
se todo o oxigênio tivesse sido exterminado do mundo. Eu vou morrer, é isso? Ele cansou de me bater? Acabou para mim? Eu estou morta? Uma parte de mim está aliviada, estou tão cansada de lutar, mas parte de mim quer continuar lutando. Sei disso assim como o último suspiro da minha respiração deixa o meu corpo, eu não quero morrer. A dor de ser jogada no chão já não me incomoda mais, consigo sentir todo o ar voltando para os meus pulmões rapidamente, dói, dói como o inferno, eu choro por alívio, eu não morri.- Tudo bem, Selena?
Ouço o tom sarcástico da sua voz adentrar meus ouvidos, eu queria poder cortar sua língua fora, mas continuo recebendo o ar de olhos fechados até sentir meu cabelo ser puxado novamente e meu rosto estar a centímetros do seu.
- Eu te fiz uma pergunta, vagabunda, e quero que responda.
" Vagabunda..."
" - Não quero uma noiva vagabunda e eu não vou ter."
" Você é uma vagabunda, e eu não quero uma vagabunda."
Como eu odeio essa palavra, eu não sou uma vagabunda, estou longe de ser, porquê gostam de chamar assim? Eu sei o que ele quer que eu responda, e eu não hesito em dar o que Jackson quer.
- Não...
- Ótimo.
Ele solta meus fios com certa força me fazendo bater a cabeça na cama, ouço ele sair do quarto batendo a porta e a trancando, me levanto devagar sentindo minhas costelas arderem, minha cabeça lateja e o gosto de sangue na boca é tão intenso, com certeza meu nariz está quebrado, se não está, está perto. Deito sobre o colchão me encolhendo devagar, tudo dói, eu choro baixinho ali, queria poder avisar minha mãe que estou bem, ela deve estar pensando que Ryle me encontrou, não voltei para casa como ela esperava.
Me sinto uma idiota que sempre precisa de ajuda, queria poder mudar, queria ser diferente, e talvez, talvez ser melhor. Mas eu preciso, em primeiro lugar, sair daqui, e pelo visto não vai acontecer tão cedo.
*****************
Oh, with my feelings on fire
Guess I'm a bad liar 👄🔥Quem tá pirando com a música nova dá Selena 😍😍😍 que voz é aquela Jesus, eu tô amando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand [Jelena]
FanficEle é um impostor, ele não presta, ele é um fracassado, um vagabundo, ele mente, ele finge, não é confiável, ele é um idiota com uma arma... Mas, mamãe, eu estou apaixonada por ele, estou apaixonada por um criminoso, eu sei, deveria deixar pra lá, m...