Alguns dias haviam se passado depois que a mãe dá Selena chegou, eu nunca tinha visto ela sorrir tanto desde o momento que pisou aqui, eu não sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito disso. Mandy está hospedada na casa de Joe enquanto não consegue uma por aqui, sinceramente isso vem me deixando estranho e isso fode com a minha cabeça, ela com certeza irá levar Selena com ela, e por algum motivo eu não quero que aquela garota saia do meu lado.
- Bieber, está olhando o que, filho?
Joseph pergunta enquanto organiza pedra por pedra do jogo dominó que minutos atrás um grupo de motoqueiros jogava, eu me encontrava olhando Selena conversar com sua mãe e Claire animadamente, o sorriso não saía do seus lábios em momento algum, talvez eu estivesse em algum tipo de transe, não sei.
- Selena.
- Gosta dela, não é? É uma boa garota, é bonita também.
- Claro que gosto dela, porque não gostaria?
- Não desse jeito, Bieber.
- Então de que jeito?
- Vou deixar você descobrir sozinho.
Reviro meus olhos e levo meu copo de uísque aos lábios, dando um grande gole, esse velho está ficando maluco, é claro que eu gosto de Selena, quem não gosta dela? Depois de todo aquele show que Travor fez, ele foi expulso do complexo e do clube pelos próprios motoqueiros, e agora é como se os mesmos tivessem criado um grande carinho e respeito com Selena que eu nunca havia visto eles fazerem com ninguém de fora.
Sinto mãos sobre os meus ombros, deixando ali uma pequena massagem, por um mísero fodido segundo eu penso que seja a morena que sorria constantemente, mas percebo que é apenas Charlotte, reviro novamente meus olhos e bebo outro grande gole de uísque. Seus lábios se encontram na minha orelha exatamente como ela fazia antes para chamar minha atenção, porém eu não estou afim, aquilo não me fazia mais sentir o que sentia antes.
- Bieber, vamos no banheiro comigo? Sinto sua falta.
Beijos molhados e quentes são distribuídos pelo meu pescoço, isso só está me dando uma agonia fodida.
- Cher, volte para o seu trabalho sim, eu não quero ficar com você.
- Eu posso fazer você mudar de idéia.
Sorrio de canto demonstrando todo o meu sarcasmo, eu não estou mais afim de transar com essa garota, todo mundo desse clube já fez algo com ela, não que a mesma se importasse ou até mesmo eu, mas sinceramente não quero mais.
- Não pode!
Eu gostaria de ter falado isso, mas me surpreendo quando a voz doce e levemente rouca de Selena murmura atrás de mim e dá morena falsificada. Charlotte me solta e vira em direção a Selena, eu apenas giro o banquinho proporcionando a mim mesmo uma visão melhor, Selena parece tão decidida, o olhar que ela está lançando a Charlotte está me deixando fodidamente excitado, sorrio ainda olhando as duas.
- E quem você acha que é para dizer isso, garota?
Charlotte questiona, colocando uma mão sobre sua cintura fina e desnuda, exalando deboche.
- Não sou uma vadia de bar.
Solto uma gargalhada alta jogando minha cabeça para trás, Selena fala sério, Charlotte me lança um olhar completamente indignado, como se a outra morena houvesse dito alguma mentira.
- JUSTIN!?
- Ela está certa, Cher.
A garota solta um gritinho e sai pisando forte e revirando os olhos como uma criança birrenta, me inclino para frente colocando meus dedos indicadores no lugar que passa o cinto em seu short, e puxo Selena para perto de mim, ela se mantém com os braços cruzados e cara fechada, está uma gracinha, porra como está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand [Jelena]
FanfictionEle é um impostor, ele não presta, ele é um fracassado, um vagabundo, ele mente, ele finge, não é confiável, ele é um idiota com uma arma... Mas, mamãe, eu estou apaixonada por ele, estou apaixonada por um criminoso, eu sei, deveria deixar pra lá, m...