Um dia, um dia inteiro sem aquela garota já está me fazendo arrancar a porra dos meus cabelos, Mandy está arrasada e colocando Deus e o mundo atrás da sua filha, eu e Joseph estamos fazendo o mesmo com os motoqueiros, mas diferente dele, eu estou junto na procura, sabe lá o que esse filho da puta maldito está fazendo com a minha mulher, eu não vou descansar até ter o sangue desse nojento nas minhas mãos.
Eu não fechei meus olhos para dormir em nenhum segundo, não consigo, sempre que tento a imagem de Selena me pedindo ajuda e completamente machucada me vem a mente, é torturante e ela só está desaparecida a um dia.
- EU QUERO ESSA LOCALIZAÇÃO PARA ONTEM, SPIKE!!!
- Bieber, ele não está dando mais nenhuma dica, não está usando celular, qualquer eletrônico com ou sem bluetooth e gps, nenhum cartão de crédito, parece que Ryle William Rudelf não existe mais!!
- Ele existe e está com a minha mulher, porra!!
Grito socando a mesa olhando para o homem sentado a minha frente com toda a raiva que eu sinto, ele não pode ter desaparecido, não tem como um ser humano sumir do mapa quando está abaixo do nosso nariz por semanas.
- Justin, se acalma, vamos encontrar ela.
Joseph me sacude fazendo com que eu sente na poltrona, o complexo está vazio, todos estão procurando por ela, eu não fui dessa vez porque queria ver se Spike achava esse filho da puta, mas está sendo em vão.
- Tio Justin...
Ouço a enorme porta abrir e Claire entrar com um semblante abatido, ela está triste, eu já havia dito um milhão de vezes que não foi culpa dela, nada do que aconteceu foi culpa dela, mas a criança não concorda, diz que se eu não estivesse com ela na floresta, Selena não teria desaparecido.
- Claire, vá brincar, eu já disse que aqui não é lugar para você.
Joseph murmura sério, observo ela abaixar a cabeça e começar a chorar, isso é estranho até mesmo para o seu avô, que me olha pedindo para tirá-la daqui, me levanto e a pego no colo, saindo do complexo, Claire nunca chora, nem quando se machuca, quando isso acontece ela simplesmente xinga, então para que ela esteja chorando é porque realmente está triste.
- O que foi, Doce? Porque está chorando?
- Mandy está muito triste, eu não queria que isso tivesse acontecido.
Murmura deitando a cabeça no meu ombro, suspiro e abraço seu corpo pequeno.
- Olha doce, vou te dizer uma coisa que também disse para a Selena quando ela chegou na minha casa, ninguém nunca quer que coisas ruins aconteçam.
- Me desculpa?
- Não foi sua culpa.
Ela balança a cabeça assentindo e me abraça, segundos depois ouvimos Scott, Dancan, Tyke e Connan entrando no complexo desesperados, enquanto gritam meu nome, Claire não me solta, mas eu também não me importo com isso, apenas escuto o que eles têm para me dizer.
- Selena, levaram ela para Houston!!
- Como é que é?!
Pergunto apertando a garotinha nos meus braços, Claire presta atenção tanto quanto eu.
- Nessa noite uma van estava saindo da cidade, paramos como é nosso trabalho, Charlotte estava dirigindo e um homem estava do lado dela, não suspeitamos de nada, ela sempre tem esses casos, mas alguém começou a gritar de lá de dentro e era sua mulher!
Scott fala rápido gesticulando suas mãos, por incrível que pareça eu entendo tudo perfeitamente, eu mataria aquela maldita por estar com essa parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand [Jelena]
FanficEle é um impostor, ele não presta, ele é um fracassado, um vagabundo, ele mente, ele finge, não é confiável, ele é um idiota com uma arma... Mas, mamãe, eu estou apaixonada por ele, estou apaixonada por um criminoso, eu sei, deveria deixar pra lá, m...