No primeiro momento ...em que o vi

32 4 1
                                    

Eu estava caminhando no jardim ,refletindo as minhas decisões e pensando no quando queria ter alguém para dividir nossas vidas ,nossas retrospectivas ,nossos desejos e obvio alguém que pudesse me ver todos os dias de manhã e me acordasse com beijos como cócegas de tão gostosos .Sonhar é bom vitória!-pensei .

Mas quem sabe ?! Eu não sei !
Com esse pensamento fui até meu quarto e me deitei ,escutei músicas e mais músicas até parar em uma em especial e a escutei milhares de vezes .

Em um certo momento ,escutei uma batida na porta .Era minha mãe ,me chamando para jantar ,ao chegar na sala vi um garoto ,bonito , aparentemente de minha idade e incrivelmente atraente,queria saber mais sobre ele !quem era ele ?!Aquele garoto sentado no sofá olhando para mim me deixou nervosa tanto que me quase cai ,e de novo o olhar dele ,como se eu fosse uma idiota que não sabia andar de salto !

Tudo bem você pode pensar ,quem usa salto para jantar ?!Eu uso !
Quem era ele para me olhar daquele jeito ?Como tinha chegado ali ?Porque estava ali ?

Após o jantar sai correndo para o sofá na esperança de vê -lo,mas não o vi mais !Na onde ele tinha ido ?

Fui andando até a cozinha lá perguntei ao mordomo onde estava o garoto e quem ele era .

Meu mordomo disse:

- Senhorita Vitória , ele é Leonardo! Veio para...

Eu respondi :

- Para!Só me diga onde ele se encontra ?

-Ele já foi para sua residência!Mais alguma coisa ?

Estava tão atordoada que nem o  respondi, só pensava em como havia perdido a esperança de encontrar o amor da minha vida ! Um tempo para pensar era tudo oque eu precisava ,mas quem disse que eu tinha ?!

Só pensava no tal garoto ,por muito tempo só pensei nele,minhas férias estavam quase terminando e ainda não havia encontrado "meu príncipe encantado".

Sabia que quando voltasse as aulas teria :Um bando de idiotas ,brigando pela minha atenção apenas pelo meu dinheiro e minha beleza ,não pelos meus sentimentos! Eu não queria isso ,eu queria algo verdadeiro e singelo ,uma coisa duradoura, um namoro perfeito ,noivado e casamento .

Um abraço ,um beijo ,um carinho ,era meu desejo !

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora