...💙

2 0 0
                                    

Eu consigo escutar alguns barulhos irritantes,ouço também a voz dele ...não consigo distinguir oq ele fala ,mas sei que está preocupado comigo ,mas o cansaço não me permite abrir os olhos ...qualquer esforço me parece ter o peso enorme sobre mim.Quanto tempo será que estou desacordada Ai que droga e todos esses dias ele só ,sem mim ,que dó dele ...opaaa e as rapariga ,deve estar tudo dando encima do meu boy ...vai gente até eu sei que ele é lindo né então fazer oq ..

Acho q meu pai entrou no quarto sinto o cheiro do perfume dele ,uma segunda voz também é ouvida ,deve ser meu pai a conversar c ele,ele ,o Léo solta minhas mãos e só agora sinto que estava as segurando,tento puxa-las para mim,mas não é percebido por ninguém pois ele beija minha testa e se retira da sala ,agora estou sem o cheiro de seu perfume próximo a mim e já sinto sua falta mesmo com tão pouco tempo nos separando,agora quem fala é meu herói .....meu pai ...e em seguida diversas vezes é mudado os perfumes e vozes e percebo que eles estão um por vez vindo até mim ,Léo ,meu pai ,meu irmão ,Vick é até o peh ,minha mãe em momento algum entrou pela porta ,não que me faça alguma diferença que isso acontecesse  ...

Com o tempo eu me rendo ao sono ,minhas pálpebras que já estavam fechadas me mostram a escuridão ,e logo logo os sonhos chegam ...
.
.
.
Não sei por quanto tempo eu dormi ...mas parece que o sono me revigorou ,tenho mais energia agora ,não sinto nada sobre minha pele alguma não ou algo do tipo ,será que me deixaram só ?
Acho que consigo abrir os olhos agora né ?vamos lá ,não deve ser tão difícil ...depois de algumas trilares de tentativas e nenhum resultado produtivo me encorajo para que nessa de certo ...

E como resultado vejo apenas o branco ...será que isso é o teto ou estou no céu e não sei ?

Ok se eu já estiver no céu não seria ruim ,mas se eu ainda estiver viva seria mto bom ver aqueles olhos ,a como os amo ...
Tabom com um pouco de medo me inclinei para o lado vendo uma cena um tanto engraçada ,Léo dividia um sofá com o casal 20 ,e logo ao lado meu pai deitado no chão apenas c uma almofada e um lençol para cobrir -se ...com receio de acordar qualquer um deles fiquei ali deitada ...pensando em como consiguia pessoas tão maravilhosas para a minha vida como eles ...

Depois de algum tempo vasculhando o quarto a procura de algo p fazer avistei meu celular na cômoda ,mto próximo a mão de meu ...namorado ?
Com mto cuidado e mta oração p que Deus me livre de causar algum desastre e conseguir acordar todos no recinto ,estendi meus braços na direção do celular ,e quase pulei de alegria de ter conseguido fazer o feito sem qualquer desastre em sequência ...ou era oque eu imaginava ,sem querer eu acabei apertando o botão de músicas no celular e não sei por que cassetadas estava em um rock pesado no último volume ...resultado :Três pessoas pulando de susto e olhando p mim com cara de raiva e eu ?eu tava mto preocupada sabe ?rindo de toda a situação ....kkkk

O primeiro a perceber a situação de que eu estava realmente acordada foi o Léo que cause pulou em cima de mim de alegria oq me causou algumas cores inesperadas de minha parte e um olhar culpado dele ,eu sorri ,ele se aproximou de mim c todo o cuidado e susurrou:

"Da próxima vez que me der um auto desses eu vou ter encher de cósegas todas as vezes que te ver "

E o atrevido ainda mordeu minha orelha ...não que eu não tenha gostado mas querido ou não meu corpo já havia reagido a ele e estava c minhas bochechas queimando ...
Ele me deu um selinho e logo depois foi arrastado pela vii que me roubou um enorme abraço dizendo que já estava preocupada comigo ,e me agradecia milhares de vezes e logo meu pai me abraçou e me deu um beijo na testa como ele sempre faz para me mostrar o seu amor,disse que o meu irmão havia saído para buscar comida p eles e provavelmente dar uma bronca na mamãe por não ter vindo p ainda ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora