Sabe quando você a acha que tudo não pode ficar tão bom quanto tô está ?!Pois é era o que eu achava ,até que ele me mostrou um novo jeito de ver a vida um novo jeito de ver as cores e até o ar estava diferente ,o engraçado é que eu nunca tinha percebido que antes as cores eram tão opacas !Mas esse jeito era perfeito ,tudo com ele era perfeito !!!
- meu amor vamos no Starbucks ?(fiquei pensando no meu amor !!mano que sorte que eu tenho né ?!)
-oi ?!vamos vamos vamos !!!!!
-ta calma !! Não sabia que você era tão loka assim !!
-ihhh se não me conhece né ?!bye que o meu ex me conhece melhor !!(eu falei provocando ele )-ihhh ficou emburrado ?!
-Nao !só que ele não ta com você agora né ?!
-nao quem tá comigo agora é o meu namorado mais lindo do mundo !!(dei um beijo nele ,que apesar de tudo não recusou )
-ta tá ok !!você não vem ?!
-nossa ok ,se prepara que eu tô chegando (falei me referindo ao Starbucks )
Ele só riu de mim
💜💚💜💚💜💚
Chegamos no Starbucks já faz umas 2 horas e estamos aqui comendo e conversando ,só que tem um cara que me parece familiar me encarando a umas 2 mesas atrás do Leonardo então ele não viu(ainda bem porque ele é bem ciumento ) ,tô tentando descobrir quem é ainda .
É parece que o Léo acabou de perceber ,e olhou para trás , DROGA DROGA mil vezes aí porcaria !!!
-quem é ?!
-eu juro que não sei ,me parece familiar de algum lugar
-quer que eu fale p ele parar linda ?!
-nao meu amor ,deixa !!
O cara não parava ,será que ele não se toca não ?!
Eu só vi ele parando do meu lado ,ihhh não vai sair boa coisa disso
-Ok linda lembra de mim?!
-nao ,porque eu lembraria ?!
-É minha marrentinha nao lembra mais de mim ?!
Ai droga !!! Minas marrentinha só ele me chamava assim ,puta merda é o Victor !!!aí fudeu !!
-pelo visto se lembra em ?!(acho que ele percebeu pela cara que eu fiz )
- Victor?!oi como vai ?!
-tudo bem e você ?!
-eu vou bem obrigada!
O Léo me cutucou ,foi aí que eu me lembrei dele !
-victor esse é o Léo ,meu namorado !
Eles se cumprimentaram é o Victor disse :
-Entao você já me esqueceu né ?!(parecia ter esperança no tom de voz )
-Mais o menos isso ,eu gosto dele ,só lembro dos nossos momentos ,e agora quem sabe possamos ser amigos em ?!
- Vick vc me conhece melhor que ninguém e ainda me pergunta ?!
-falo brother ,thau linda !E vc é um cara de sorte por ter ela ,eu tive a oportunidade e desperdicei espero que vc saiba aproveitar melhor tempo com ela do que eu ! Pq tudo só depende de você
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Teen FictionVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...