Vick sendo Vick

12 3 0
                                    

Quando entrei na balada ,não tava muito animado ,mas logo isso mudou ,pois vi a Vick sendo ela mesma ,não sendo uma patricinha ,ela estava linda esta dando risadas ,gritando,dançando e animando a galera é provávelmente já estava bêbada o engraçado é que naquele momento me lembrei de quando éramos crianças e ela tentava me ensinar a dançar  e eu não tinha interesse nenhum até ela falar que quando eu crecesse as pessoas iam olhar para mim e dar risada por que eu não sabia rebolar ,então ela me convenceu e me ensinou ,demos boas risadas ,eu não sabia dançar e comecei do zero ela fazia jazz ,sapateado, ballet e todo tipo de aula que envolvesse dança desde seus 2 anos então já deu para imaginar a cena né ?!

Ela me olhou com uma expressão que eu já conhecia ,mas não estava acreditando que era para mim,era um olhar apaixonado e eu provavelmente também tava olhando ela assim ela me olhou com cara de você não vai me chamar para ir aí ?!Óbvio que eu queria ela, então fui na sua direção e chamei ela para dançar ela não exitou e veio comigo e começamos a dançar deu onda e ela descia até o chão e eu já tava começando pasmo de como ela tinha um corpo perfeito na próxima música foi música lenta então peguei ela com uma mão em sua cintura e outra em suas costas e ela meio que ficou sem graça mas apoiou sua cabeça em meu peito e passou uma mão e colocou nas minhas costas e a outra em meu ombro,como um abraço descontraído e nos mechiamos lentamente eu estava apoiado minha cabeça na dela como ela era menor que eu.
 
Senti que ela queria que eu olhasse para ela então tirei minha cabeça dá dela e ela olhou para mim e nos aproximamos até que nos beijamos ,um beijo calmo mas com desejo, nos separamos por falta de ar e ela disse:

  - Eu queria ter feito isso a um bom tempo !

  Eu a beijei novamente e disse :

  - Eu também Vick!

  A beijei de novo mas desta vez quando parei tive que segura-la em meus braços ,quando a olhei ela estava com os olhos fechados e foi aí que eu tive a certeza de que ela estava bêbada ,peguei ela e chamei um uber e procurei a Lívia e ela olhou para mim com a Vick nos braços e fez sinal de joinha para que eu soubesse que poderia levar a Vick .

Entrei no uber com ela em meu colo e dei a ele meu endereço ,eu não ia levar ela para a casa dela ,os pais dela iriam pensar o que então resolvi levar para minha casa mesmo ,ela estava tão linda mesmo desmaiada ,não sei como ela consegue me atrair desse jeito,quando cheguei em casa ,não vi minha mãe e lembrei que ela tinha saído com suas amigas ainda bem porque não sabia o que falar para ela se ela me visse naquela situação.

Levei a  minha loirinha ,quer dizer a Vick para meu quarto , e a coloquei em minha cama em um dos cantos e deitei no outro pois estava cansado !

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora