Ela com aqueles ciumes dela ,só conseguia ser mais linda ainda qualquer um se apaixona fácil pela minha namorada isso ainda é surreal ...Ela é tão perfeita ,que as vezes penso se a mereço mesmo ,eu vejo nela uma coisa diferente das outras mulheres uma coisa que a diferencia de todas ,ela é simplesmente muito especial
Pode ser que seja paranóia minha mais naquele momento eu senti que tudo estava no lugar de novo ,que tudo voltava a e alinhar , a vida não era mais a mesma com ela garota ,a vitória esse seu sorriso que me enlouquece esses olhos maravilhosos ...Cara, apaixonado é pouco perto dos meus sentimentos ,agora posso dizer que estou sentindo um gostinho do que é o amor ....Pode parecer loucura mais oq eu sinto por ela só aumenta a cada segundo ,um beijo ,um abraço ,um momento com ela já me faz sentir uma felicidade absurda,eu quero tudo com ela ,eu quero que ela tenha tudo ,eu quero estar com ela a todo o momento,espero que ela sinta o mesmo que eu ....
-PEDRO (estala os dedos na minha frente ),meu amor ?!Tá tudo bem ?!
Meu amor isso é tudo para mim a menina mais linda me chamando de meu amor ,a preocupação dela comigo ...
-Tudo sim ,minha linda ....Só tava pensando
-Posso saber em que ?!Ou melhor em quem ?!Já que tava com um sorriso ,deve se alguém importante né ?!(ela diz brava me encarando )
Eu paro de andar e olho em seus olhos me abaixo para ficar dá sua altura e falo em seu ouvido só para ela escutar
-Em como minha vida ,meu amor ,minha namorada é extremamente linda ,e em como eu sou sortudo de te -la comigo !!(eu sinto um sorriso se formar em seu rosto)
A encaro e ela diz :
-Ai é verdade né ?!Como que você é sortudo !!!(ela tá ainda com aquele sorriso )
-Convencida
-Idiota
-Metida
-Tarado
-Chata
-Gostoso
Olho para ela e já tínhamos chegado na sala ,e digo
-Linda ,minha linda
E selamos nossos lábios ,s escutamos o pessoal dizer coisas como"ihhh tem casalzinho na área ","perdemos uma gatinha " ,"aiiii como eles sao fofos "e até "que melação ",ou até "respeito é bom ".Quando paramos o beijo o pessoal todos nós olhavam c uma cara nada boa ,eu olhei para trás e quem eu vi lá ?!O diretor !!!Aí fudeu !!!A Vick também olhou e até nem tava ligando muito p a situação !
Ele só falou :
-Os dois para a minha sala ,agora !
Fomos de maos dadas atrás dele ,chegamos lá ele falou um monte de coisas que nem escutei ,depois de um tempo eu só escutei ele falar:
-....Por hoje estão liberados,não façam mais esse tipo de coisa na escola
-Pode deixar diretor -a Vick falou c uma cara fofa
Saímos dá sala e ela me perguntou :
-Vamos fazer oq ?;
- não sei .....Minha linda
-Meu amor
-minha vida
-Meu querido namorado
-quer ver como eu ganho essa ?!
-Como ?!
-Meu mundo só depende de você ! Se eu estiver em qualquer lugar ,com você !!!Eu já estarei feliz !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Ficção AdolescenteVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...