Minha sensação era de que já o conhecia . Não me lembro dele! Resolvi falar com minha mãe .Ela me disse que na infância eu brincava com ele quase todos os dias ,incrível, como eu posso ter me esquecido de uma pessoa tao linda ?!
E ela falou discretamente que ele não era da mesma classe social que nós ,e ainda falou mais ,"não dou minha benção nesse namoro ,se é o que você quer".
Queria ficar o tempo todo pensando nele,mas as aulas já iam começar ,precisa buscar meu material na papelaria ,quando entrei nela ,entrei no alvoroço ,e vi o garoto.
Mas ele não estava me vendo ,a moça dá papelaria trouxe minhas coisas encomendadas ,então eu pensei :E se eu fosse até o balcão ,e fingisse comprar alguma coisa ?! Então comuniquei a moça de que queria comprar mais algumas coisas ,ela rapidamente atendeu a meu pedido.
Fui até o lado do belo rapaz ,e fiz meu pedido e o escutei dizendo bem baixo:
- Ela é mesmo mimada ,já pegou as encomendas e ainda quer mais !(risos).
E de imediato virei ,e perguntei:
-Como sabe que eu faço encomendas?
Ele simplesmente disse :
- Eu te conhecia bem,não nos desgrudávamos e brincadeiras não
faltavam !Agente se divertiu muito na infância!
-Sério?Eu não me lembro!Quando foi exatamente essa infância ?!
-Sério!A uns 8 anos, mais o menos !
-Você tem quantos anos mesmo ?
-Tenho 18 e você tem 16 .
-Exato!
A moca voltou com tudo que eu havia pedido e voltei a ele ,e disse :
-Tchau !Foi bom te ver !
-Foi bom te reencontrar depois de tanto tempo !Tchau ,até mais !
Fui até o caixa e enquanto a moça calculava o valor fiquei olhando para ele ,sorrindo e dando risadas ,posso até jurar que tenho quase certeza de que falavam de mim !
Ela finalizou a compra eu passei o cartão ,chamei minha ajudante para pegar os materiais.
E fui embora ,mas antes de sair dei uma olhada para ele e nossos olhares se encontraram ,sai dá loja e entrei no carro confusa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Novela JuvenilVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...