eu amooo essa música foi um amigo meu que me mostrou ela é muito maravilhosa se quiserem escutar ....
Desculpe gente,minha criatividade tava complicada ,mais parece q tá melhorando ,obrigada pela paciência bjooo da tia biaSaímos do estabelecimento ,me diz como q eu tenho essa sorte toda eim?Ela é tão perfeita ,esse cabelo, esses olhos q me deixam louco ,essa menina um dia vai me enlouquecer com aquela beleza q só ela tem .
Quando chegamos na casa dela a mãe estava esperando na porta ,droga, droga ,droga mil vezes droga ,porque eu não me arrumei mais ,ver a mãe do amor da sua vida q já não vai c a sua cara, com uma roupa simples daquela.
Eu dei oi para a minha sogrinha ,e um beijo de despedida não muito longo pq né a mãe dela tava encarando agente com uma cara nada boa...me despedi e fui para casa
......................................................................
Fui buscar minha loirinha na casa dela , porque deixar ela chegar na escola sozinha exibindo aquele corpo ,era sacanear nosso namoro na moral .
Os brothers já tavam olhando comigo do lado imagina se eu não tivesse lá ,isso não é ciúmes vlw?
Entrando e demos de cara com a Lívia beijando o peh ,eu virei para a Lourinha com um olhar cúmplice e fomos até lá bem de fininho ,quando chegamos bem perto ...
-Olha o casal 20 aí minha gente -Eu e a loirinha falamos
Os dois pararam e olharam assustados para agente ,agente só ria enquanto os dois tavam vermelhos de vergonha ,eu e meu amor paramos né pq são nossos amigos ,foi ai q a loira começou ...
-Dona Lívia nem conta mais nada para as amigas né ?Isso mesmo (bateu palmas e fez cara de brava ,o que só aumentava a cara de fofa dela...)
-Vick deixa eu explicar ....
-Lih eu tô zuando amiga ,tem nada não ,só tô magoada de voce não ter falado nada para mim né ?!mais fazer oq ?!
-Ai vc é a melhor!!!
-Ihhh nem fala nada pq essa aqui já é convencida de mais Lívia (recebi um tapa leve no ombro da minha namorada )
-Nem me fale eu sei como é Bro ,a Lívia também tem dessas crê nisso ?
Foi a hora q elas se pronunciaram ....
-Pois é ,mais somos nós que vocês -apontaram p gente - idiotas gostam né ?!-falaram juntas
-É mesmo né não ?!-falamos juntos já chegando nelas
-Lih oq acha de deixar os dois sem beijos por hj ?
-Eu acho ótimo Vick ,para eles aprenderem a não fazerem mais isso !vamos ?
E as duas saíram ,nos deixando na porta da sala com cara de tacho ,entramos e as duas tavam conversando nos fuzilando com o olhar ,e só com isso deu para entender que não era para chegar perto
......................................................................
No final das aulas ,eu fui até ela e pedi desculpas ,e tals ela aceitou ,pq afinal eu fiz aquela carinha fofa sabe ?!E ela não resistiu e me beijou ,o mesmo acontece com o casal 20
Eu fui buscar a moto no estacionamento para levar a loirinha e o peh foi comigo p buscar a dele ,pegamos as motos e fomos em no direção a elas antes que eu pudesse chegar nelas ,eu vi um carro indo em alta velocidade na direção delas eu gritei mas já era tarde demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Novela JuvenilVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...