Quem era aquela garota

31 3 0
                                    

  Quando tinha uns 10 anos, ainda ,conheci uma garota muito linda ,e inteligente tinha  um auto astral  contagiante ,uma pena que  era 2 anos mais nova que eu ,e como era criança nunca tive a vontade incontrolável  de beija-la,mas hoje ...
  
  O tempo passou nós nos distanciamos ,eu nunca a esqueci ,ela provavelmente nem se lembra de mim.
    E em todas as vezes em que cogito fazer algo , eu penso :Leonardo ela é rica, inteligente e especial ,só em sonho que você ficaria com ela !
   Em um mundo alternativo talvez !(risos).Quem sabe ?!Eu não sei !
   Mas ela olhar  para mim ,já seria impossível, imagina uma garota como ela se apaixonar por um garoto como eu .
   E ver ela naquele casarão eu lembrei dos velhos tempos e olhei como antigamente com olhar brincalhão e
um esboço de um sorriso .
  Ela aparentemente fez uma cara de confusa ,mas estava curiosa, como sempre ,logo que passou por mim dei uma desculpa qualquer e sai daquela casa !
  Daria tudo para ver a cara de curiosa dela ,quando foi até a sala e não me viu lá !
   É o mundo não é perfeito ,não escolhemos quem amar ,mas controlamos nossas atitudes ,ficando longe dela ,eu consigo controlar a vontade de beijar e não largar nunca !
Ela é boa demais para mim !
   
Me desculpem pelos capítulos pequeno ,mas sou iniciante ainda então tenham paciência ...
 

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora