Capítulo 22 – Grey
-Não seja grosseiro Christian ! Eu apenas quis ser gentil ! Só isso ! Disse Elena...
-Não desconverse porra ! Como você soube da Ana ! Quem foi a maldita pessoa que te falou ? Foi o Lincoln ?
-O Lincoln ? Por que ele me diria algo ? Você sabe muito bem que não tenho nada com ele há anos... Desde que ele me bateu por sua causa.-Caralho Elena ! Não me tire do sério, porra ! Que merda é essa que está me escondendo ? Eu vi um carro próximo ao local do cativeiro, e sei que o veículo está no nome do Lincoln... só não sei quem estava dirigindo ... era você que dirigia o carro ?
-Pare com isso Christian ! Eu não sei de nada do que está falando... Não me acuse sem provas!
Enquanto eu esbravejava com a Elena no telefone, fiz sinal para o Taylor, para que rastreasse a ligação. Ele como bom profissional que é, rapidamente entendeu o que era para ser feito e começou a rastrear a ligação, fazendo sinal para que eu continuasse a segurando na linha. No mesmo instante enviou os seus homens para o endereço que acabara de rastrear.
-Elena, você está junto com a Leila nisso, sua maldita !
-Leila ! Quem é.... Leila ? Ela começou a gaguejar...
-Você sabe muito bem quem é! Você a conheceu no club de swuing que frequentávamos... não se faça de desentendida !
-Acho que sei de quem você está falando.... é uma vadia que se envolveu com o Roger e não se preocuva em esfregar isso na minha cara... acho que nunca te contei sobre o caso deles, não é ?
Então de fato eles se conheciam e tiveram um caso... seria possível que ele estivesse dirigindo o carro e a Leila estivesse com ele e Elena estaria inocente nesse caso ? Leila teria motivo para se vingar na Ana por ciúmes. O Lincoln também adoraria ferir alguém com quem sabe que me importo, por vingança, sei que ele não esqueceu que Elena o traiu comigo e engravidou, mesmo sabendo que o Lincoln era estéril, o que resultou em um espancamento que quase a fez perder o bebê, a expulsou de casa, sem ter para onde ir, sem dinheiro, e grávida de um filho meu, motivo pelo qual me vi obrigado a acolhê-la e casar com ela pelo bem do nosso filho... Filho o qual, nasceu morto devido o acidente e eu não pude nem segurá-lo em meus braços.... Nunca vou me perdoar por isso...
-Elena, me diga com toda sinceridade se você tem alguma participação no sequestro da Ana ?
-Essa é uma acusação muito séria, Christian! Por que eu faria tão mal a essa moça que nem conheço. Nunca a vi pessoalmente. Sei que você está de quatro por ela, pois, ouvi comentários a respeito, porém, não tenho nada contra ela. Jamais faria mal à ela a esse ponto, parece até que não me conhece Christian... por quem me toma ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
FanfictionChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...