Capítulo 07 - Grey
- De onde você conhece o Paul, Anastasia ? Você tem algo com ele ? São íntimos ? Perguntei de uma vez...
- O quê ? Eu e o Paul, íntimos ? De onde tirou isso ?
- Ora, pude ver o olhar que ele dirigia à você Anastasia .... E me pareceu que estava sendo correspondido...
- Enlouqueceu Christian ? Claro que não temos nada.... Eu o conheci hoje....
- Hoje ? O conheceu hoje e já estava cheia de intimidades com ele.....?
- Intimidades ? Que intimidades Christian ? Pelo amor de Deus....
- Estavam caminhando lado a lado, na garagem e sozinhos.... Você era toda sorrisos... Acredito que se eu não estivesse lá te esperando, você teria entrado no carro com ele.....
- Você só pode estar louco.... Nos encontramos por acaso no elevador, ele estava indo almoçar também.... Até me convidou, mas, eu disse que já havia combinado de almoçar com você..... Não tenho culpa se o carro dele estava estacionado ao lado do seu..... Aliás, por que estou me justificando mesmo ?
- Ele a convidou para almoçarem juntos ? Quanta ousadia.... Minha vontade é voltar lá e dar-lhe uma lição.... Você preferia estar com ele Anastasia ?
- Qual o seu problema Christian ? Eu estou aqui com você, não estou ?
- Sim está ! Não sei qual o meu problema, não sei de fato se tenho um.... Apenas não gostei de ver vocês dois juntos.... Não admito relacionamento entre os funcionários do hospital.... Só isso.... Seria anti-ético !
- Oh sim.... Entendo.... Você não admite relacionamento entre os funcionários..... E entre patrão e secretária ? É permitido ? Porque acho que sua secretária não sabe disso.... Ou melhor... Talvez você próprio tenha se esquecido, não é ?
- O quê ? Não.... Não sei do que você está falando..... Respondi gaguejando e engolindo seco....
- Ah garanto que sabe sim.... Aliás, deve saber muito bem do que eu estou falando.... Devo informá-lo que assim que sai da sua sala hoje pela manhã, sua projeto inacabado de secretária me cercou, me fez acusações e me ameaçou.... Pelo conteúdo da conversa, pude deduzir, que vocês dois sim, são bastante íntimos... Mas acredito que as regras do seu hospital, não se aplique a você, não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
FanficChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...