Capítulo 39 - Epílogo

8.7K 533 162
                                    

Capítulo 39 – Epílogo


-Oh querida, esperei tanto por esse momento... Tem ideia do quanto te desejei todos esses dias ?

-A culpa é sua ! Quem mandou me engravidar ?

-Ah é minha ? Você não usa nenhum método anticonceptivo e a culpa é minha ?

-Você também não quis usar preservativo ! Assuma a sua parcela de culpa...

-Menos conversa e mais ação baby! Estamos perdendo tempo jogando conversa fora. Daqui a pouco as ferinhas acordam e aí bye bye sexo louco e selvagem...

-Sexo louco e selvagem é ? Promessas, promessas.... estou farta delas...

-Ah sua pequena provocadora.... vai me pagar caro por esse comentário!

	Viro Ana de bruços, seguro seus braços para trás e prendo seus pulsos com uma de minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Viro Ana de bruços, seguro seus braços para trás e prendo seus pulsos com uma de minhas mãos. Com a outra, agarro seu cabelo, forte, me debruço sobre ela e mordo o lóbulo da sua orelha, depois dou uma lambida em seu pescoço, puxo mais forte seu cabelo a fazendo virar a cabeça em minha direção, e beijo-a compulsivamente. Um beijo ardente de desejo e luxúria. Solto seu cabelo, dou um tapa em suas nádegas em seguida direciono meu pau rígido em sua boceta molhada.

-Você quer meu pau enterrado em você baby ? Ela não responde, apenas geme... Mordo seu ombro de leve e sussurro em seu ouvido.... – Me diga o que você quer Anastasia !

- Quero você dentro de mim, agora ! Ela diz ofegante...

A penetro com um único golpe, forte e profundo! Ela grita de prazer, me deixando louco com os seus gemidos, me afundo nela cada vez mais rápido e mais forte...

- Que saudade eu estava dessa boceta, Ana !

-Mais forte Christian !

-Porra baby ! Assim não vou durar... a sua boceta está me sugando tão gostoso...

-Oh Christian... não pare.... por favor...

-Não vou parar.... solto suas mãos e seguro em seu ombro me debruçando em cima de sua coluna, conseguindo assim ir mais fundo dentro dela... -Goze para mim Ana !

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora