Capítulo 24 - Te protegerei

7.3K 468 69
                                    

Capítulo 24 - POV CHRISTIAN

   

         Quando olho para Ana nesse estado, tenho vontade de matar quem fez isso à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Quando olho para Ana nesse estado, tenho vontade de matar quem fez isso à ela. Me sinto muito culpado, afinal de contas, se vingaram nela por minha causa. Sinto a minha veia do meu pescoço latejar de ódio. Fecho minhas mãos em punho com tanta força que sinto machucar a minha mão. Desgraçadas ! Já sei que Leila está envolvida, mas, o detetive Hawks não conseguiu encontrá-la, a infeliz sumiu do mapa. Nem mesmo Taylor foi capaz de rastreá-la. Com certeza ela foi ajudada por alguém. Lincoln ou Elena, devem estar envolvidos.... Ou pior ainda, ambos. Não consegui provas contra Elena. Mas Lincoln está sendo pressionado. Já foi interrogado várias vezes pelo detetive e como sempre alega que o carro que foi visto na cena do sequestro e que  estava em seu nome foi roubado, e que não sabe nada sobre o sequestro, afirma que nem conhecia Anastasia, portanto, não teria motivos para sequestrá-la. O estranho é que não existe nenhum boletim de ocorrência dando queixa do roubo. Uma hora ele vai cair em contradição, estou contando com isso. Elena deu um chá de sumiço, mas, Taylor colocou homens em seu encalço, ela está em Nova York, hospedada em um luxuoso hotel, o que é suspeito. Elena não tem renda. Eu cortei suas mordomias assim que nos separamos. Deixei para ela apenas um salão da rede de Salões Esclava, o qual éramos sócios, o que não renderia tanto assim. Sei que está tentando nos despistar, mas, pego essa vadia na curva,  sei que ela está por trás de tudo isso. Ela é a mente criminosa por trás da Leila. Duas malditas !

    Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho da porta se abrindo. Olho rapidamente e vejo Kate entrar.

 Olho rapidamente e vejo Kate entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    -Dr. Christian, passei para dar uma olhada na minha amiga. Como ela está ?

    -Ela está bem Kate. Acordou a poucos minutos, mas, voltou a dormir. A medicação a fará dormir bastante, é necessário para sua recuperação.

    -Graças a Deus ! Eu estava tão preocupada com a minha amiga. Alguma notícia da maldita Leila  ?

    - Infelizmente não... ela evaporou... mas vamos encontrá-la, com certeza, ou não me chamo Christian Grey.

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora