Capítulo 09 - Se declarando e lidando com os erros

9.1K 553 81
                                    

Capítulo 09- Grey

	  Saí daquele restaurante me sentindo orgulhoso! Eu ganhei a batalha! Anastasia é minha ! E não daquele merdinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  Saí daquele restaurante me sentindo orgulhoso! Eu ganhei a batalha! Anastasia é minha ! E não daquele merdinha..... O fotógrafo..... Ana foi minha desde o momento em que entrou em minha sala para aquela entrevista. Quando senti uma vontade louca de beijar aquela boca carnuda, e quando desejei aquele corpo gostoso em cima da minha mesa, e eu me deliciando com ele.... Meu pau reagiu automaticamente quando senti o cheiro dela.... O único problema é que tenho um monte de merda na minha vida para lidar e não gostaria de envolver Anastasia em nada disso.... Mas o desejo de possuí-la é mais forte que eu..... Quando senti os seus lábios nos meus, foi a melhor sensação do dia... Só perdeu para o contato do nosso corpo quando a puxei em minha direção. Sei que ela pôde sentir o meu pau duro roçar nela, isso é bom para que ela saiba como me deixa excitado quando estou perto dela. E aquele cheiro maravilhoso, me deixa maluco.... Fico imaginando ela sentada em meu colo, me cavalgando e eu agarrado aos seus cabelos, roçando minha boca em seu pescoço e mordendo-a enquanto ela joga a cabeça para trás gemendo de prazer.... Contenha-se Grey.... Não posso chegar no hospital nessa situação.....

Nesse momento, ela está a meu lado no carro, estou fazendo carinho com meu polegar em círculos em suas costas, enquanto minha outra mão acaricia sua bochecha.... Não resisto.... Beijo-a novamente. Intensamente..... Ela ofega, quer resistir mas não consegue... Acaba se entregando ao beijo....

           Puxo suas pernas para cima das minhas, para que possa colocar a mão em seu joelho, na verdade coloco mais acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Puxo suas pernas para cima das minhas, para que possa colocar a mão em seu joelho, na verdade coloco mais acima.... Em sua coxa... Merda, ela está de meia 7/8 e cinta liga.... Agora minha vontade é de rasgar essa saia, e fodê-la..... Inferno de mulher gostosa..... Nosso beijo fica intenso.... Puxo sua blusa de seda para for a da saia, e acaricio sua barriga lisa, subo um pouco mais e me deparo com um sutiã meia taça, aperto-o em minhas mãos e ela rapidamente me para. Segurando firme minha mão.

-Não Christian, não podemos.... Sussura em minha boca e direciona o olhar para Sawyer que está a frente do volante. Droga ! Esqueci que estava no SUV, se estive na limousine, já teria apertado o botão que nos daria privacidade.....

-Anastasia eu não posso me conter, preciso de você! E preciso agora! Tenho que possuí-la baby! Vamos para algum lugar mais privado então....

-Não !!! Ficou maluco ! Temos que voltar para o hospital.... Já demoramos demais nesse almoço. E também acho que estamos indo rápido demais aqui.... É melhor pararmos Christian.... Ela diz ofegante....

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora