Capítulo 35 – POV Anastasia
-Oh meu Deus ! Eu estou grávida ? Eu não conseguia conter as lágrimas que livremente escorriam pelo meu rosto... -Como é possível ?-Ana ! Você está esperando um filho meu ?! Cristo ! Eu vou ser pai ?
-Eu não entendo ? Como isso foi acontecer ?
-Baby, você por ser médica sabe melhor do que ninguém como isso acontece. Nós fodemos como coelhos e então eu gozei a porra do meu esperma dentro de você.
-Christian deixa de ser idiota ! Não é disso que estou falando.... É claro que sei como são feitos os bebês! Só não entendo como pude engravidar, porque quando engravidei do Jack e ele me espancou até fazer com que eu perdesse o meu filho, os médicos disseram que eu não poderia engravidar novamente, que meu útero havia sido danificado, e dificilmente conseguiria engravidar. Por isso eu não fazia uso de nenhum contraceptivo.
-Puta que pariu baby ! Se é desse jeito que está dizendo, eu não sou apenas o Christian Grey, mas eu sou o homem que tem a porra mais potente do mundo ! Eu sou o cara! Consegui te engravidar mesmo sem você poder baby.....
-O assunto é sério Christian ! Você não está bravo comigo ? Afinal de contas nunca conversamos a respeito desse assunto.
-Eu bravo ? Caralho, Ana ! Você me fez o homem mais feliz do mundo ! Um filho nosso ! Eu sempre quis tudo com você.... Eu te amo Ana! Christian se aproximou de mim e me abraçou com cuidado – Eu já amo nosso greyzinho!
-Greyzinho ? Eu perguntei com uma cascata de lágrimas descendo em meu rosto ! E se for uma Aninha?
-Então será linda e tão amada quanto a mãe dela ... Ele secou minhas lágrimas com o dorso da mão – Agora pare de chorar... não gosto de te ver assim... isso não faz bem para o bebê. Você não está feliz em carregar um filho meu ?
-É claro que estou feliz ! É só que.... é que fui pega de surpresa.... Como sua família vai reagir ?
-Eles vão ficar felizes baby... Minha mãe com certeza vai pirar! Imagine só, o primeiro netinho do império Grey !
-Vão pensar que eu dei o golpe da barriga....
-Claro que não Ana ! Todos sabem do nosso amor... Não pense assim...
Ele me abraçou, beijou minha testa com carinho. Ajoelhou em minha frente , levantou minha blusa deixando minha barriga exposta e deu vários beijos espalhados por todo o meu ventre.
-Eu sou a porra do homem mais feliz Ana ! Nunca me imaginei como pai, mas agora.... É tudo o que mais quero ! Obrigado por me proporcionar essa felicidade baby!
-Oh Christian....Com você agindo assim todo amoroso e me falando essas coisas, eu não vou conseguir parar de chorar nunca....
-O que eu posso fazer se estou transbordando de Felicidade ? Vem vamos ligar para todos e marcar um jantar em casa para darmos a notícia ! O que acha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
Fiksi PenggemarChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...