Capítulo 38 - Final

6.7K 405 70
                                    



Capítulo 38 – Final

Capítulo 38 – Final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANASTASIA

Os dias foram passando e nossa convivência melhorando a cada dia, depois  de tudo que passamos juntos, nossos medos, não nos assustavam mais, estávamos mais unidos do que nunca. É verdade que ver minha barriga crescer tão rápido me assustava um pouco, mas, o cuidado que Christian dispunha a mim e a meus filhos me fazia sentir segura e amada, então, rapidamente esse medo era dissipado.

Um mês após me pedir em casamento e eu ter aceito, Christian e eu nos casamos em uma linda cerimônia, na casa de seus pais. Apesar de contrariado, Christian aceitou que fosse uma cerimônia pequena e íntima com familiares e amigos mais próximos, do jeito que eu sonhei. Infelizmente a lua de mel não pôde ser realizada da maneira que Christian queria, porque, eu estava proibida de fazer uma viagem de avião, por causa da gravidez de risco. Optamos em passar a noite de núpcias no The Grace, o catamarã do Christian, e confesso que foi inesquecível. Christian foi tão carinhoso e cuidadoso na hora do sexo. Sempre tão preocupado com as posições sexuais e me perguntando se estava tudo bem, ou se estava me machucando durante o sexo.

 Sempre tão preocupado com as posições sexuais e me perguntando se estava tudo bem, ou se estava me machucando durante o sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu te amo Sra. Grey ! Ele não parava de repetir...

-Eu também te amo Sr. Grey. Eu respondia em um tom para lá de apaixonado e excitado.

-Definitivamente agora, você é minha de verdade baby !

-Eu já era sua no momento em que entrei no seu escritório para aquela entrevista. Confessei...

-Oh baby, tem razão! Naquele momento você despertou o Christian Grey possessivo que havia em mim e eu nem sabia...  Ele completa.

Desde que souberam da gravidez e após nosso casamento, a família de Christian, meu pai, minha mãe, Kate e os funcionários do hospital, me tratavam como se eu fosse quebrar a qualquer momento. Ás vezes me sentia frustrada por tanta paparicação, porque sabia que tinha o dedo do Christian nisso, mas, sabia que no fundo, todos me amavam e se preocupavam comigo, queriam apenas o melhor para mim e para meus filhos.

Falar que Christian estava cada dia mais protetor e possessivo é um eufemismo. Para começar, ele contratou uma segurança para me acompanhar até nas minhas idas ao banheiro, pois, dizia que eu poderia passar mal e ninguém ficar sabendo. Além de Sawyer, claro, que era meu segurança e meu motorista sempre que Christian não podia me acompanhar.
         Foi uma luta também, fazê-lo aceitar que eu voltasse a trabalhar no hospital, fez uma série de exigências, lógico que entre elas, os dois seguranças no meu encalço 24/7 e disse que eu só trabalharia meio período, pois, o dia todo era muito cansativo para mim e poderia ser prejudicial para nossos filhos. Era pegar ou largar, porque argumentar com Christian é causa totalmente perdida. Lógico que minha única alternativa foi aceitar.

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora