Capítulo 04 – Anastasia
Voltei para minha casa completamente afetada... O que é aquele homem, meu Deus ! Ele segurando na minha mão..... Não sei como vou resistir ? Afinal de contas ele é o meu chefe. Ou melhor, o dono do hospital.... Nada menos do que Christian Grey..... Imagine quantas mulheres não se jogam aos seus pés, todos os dias?! É claro que não tenho chance alguma... E por que eu gostaria de ter ? Esqueceu Anastasia, o principal motivo pelo qual está aqui ? Você sabe que não pode se relacionar com ninguém... Muito menos com alguém conhecido como Christian Grey . Seja discreta e mantenha-se segura!
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, vi a porta abrir e uma Kate eufórica entrar.
- Aninha de Deus ! O que foi aquilo mulher ? O Grey ficou de quatro por você ? Vai dizer que deram uns pegas na entrevista? Ele pode ser um babaca, mas é gostosão ! Sabe quantas mulheres naquele hospital se derretem só pelo nome dele dito por alguém ? Ele é quente !
- Está maluca Kate ? Você deve estar delirando.... Ele foi super profissional comigo... Eu não vi nada do que está dizendo... E tem mais... Acha mesmo que eu teria chance com ele ? Esqueceu o por quê vim para Seatle ? Sabe que agora mais do que nunca preciso desse emprego. Não posso me dar ao luxo de me envolver com alguém, muito menos o todos poderoso Christian Grey.
-Ana, deixe de ser idiota! Uma coisa é precisar do emprego, outra coisa é aproveitar um sexo quente com um boy magia daqueles. É um desperdício se não aparoveitar. Até o Elliot ficou impressionado com o jeito que o Christian te olhava e agia com você. Eu não estou imaginando coisas....
-Está bem Kate ! Não vou discutir, afinal de contas, não posso argumentar com você... Nunca ganho mesmo... Então é melhor deixar para lá....
-Ok, mas sabe que tenho razão ! Bom, mudando de assunto; você está sabendo do leilão beneficiente e do baile na semana que vem ?
- Baile ? Que baile ? Não estou sabendo de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
FanficChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...