Capítulo 33
POV Jack
-Que porra esse filho da puta do Grey acha que está fazendo, vindo atrás da minha mulher ?- Me desculpe senhor, além de seus seguranças, a polícia também está com ele.
- Filho da puta ! Desgraçado ! Eu não quero piedade! Entenderam ? Atirem para matar ! Eu quero o maldito e toda sua corja mortos !
-Parem agora onde estão ! Se intrometeu Bob, meu pai... -Você ficou louco Jack ? Não vou permitir que faça mais essa loucura. Já basta você ter trazido Ana para casa. Minha casa, porra !
-Ela é minha mulher, caralho! Queria que eu a levasse para onde ?
- Era sua mulher ! Não é mais ! A partir do dia que você a espancou a ponto de fazê-la perder o meu neto, eu tive que tomar uma atitude drástica, com relação a esse casamento.
- O que você fez ? Quem é você para me repreender ? Não tem moral nenhuma para me questionar. Você faz o mesmo com a Carla!
-Você não entende não é Jack ? Eu amo a Carla e ela me ama! Não sou perfeito filho, mas, Carla me mostrou o quão errado venho a tratando nos últimos anos. Apesar de me amar, sei que ela sofre muito. Quero me redimir... É um pedido dela, que eu ajude Ana ser livre de você. Eu entrei em contato com meus advogados quando você a espancou da última vez, eles entraram com um pedido de anulação do seu casamento. Subornei o juize entramos em um acordo. Ele também me devia muitos favores. Era isso ou permitir que você fosse preso.
-O quê ? Você só pode estar brincando ! Nunca permitirei que Ana saia da minha vida ! Ela é minha !
-Não é mais Jack! Conforme-se... Anastasia é uma boa moça. Já sofreu o suficiente em suas mãos. Por mais cruel que eu seja, nunca concordei com a maneira que a estuprou e como a vem tratando por anos. Comigo e Carla, o sexo sempre foi consensual. Isso o que fez Ana passar é inaceitável ! Não vou mais tolerar que a maltrate. Entendeu ?-Ora seu velho maldito ! Não lhe devo obediência! Você não pode me impedir .....
-Não só posso, como vou ! Se não concordar com os meu termos, eu mesmo o entregarei à polícia pelo sequestro da Anastasia.
-Então o faça, maldito ! Não deixarei Ana ficar com o Grey. Prefiro matá-la antes....!
-Também não gosto do Grey. Mas, se é uma escolha dela, que assim seja. Ana merece ser feliz. Esqueça-a Jack !
-Nunca ! Ela é minha ! Gritei e corri em direção à porta do quarto onde Anastasia estava. -Prefiro matá-la do que deixá-la ir...
POV Anastasia
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
FanficChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...