CapÃtulo 27 – Grey
     Ana começou a me contar tudo sobre o seu casamento com Jack Ryde, o quanto ele a chantageou, a espancou várias vezes e ainda a estuprou. Falou sobre a gravidez e como perdeu o bebê após apanhar dele. Disse o quão perigoso ele e o pai dele Bob Ryde, eram. A cada palavra dela, cada lágrima, cada tremor, me fazia sentir com mais raiva.
Ódio é pouco o que estou sentindo nesse momento. Eu já sabia de uma grande parte, pois, o Taylor havia feito um dossiê do desgraçado, mas, ouvir tudo da boca de Ana era demais para mim... Ela sofreu demais nas mãos do maldito, e sua mãe foi conivente, obrigando-a a casar com esse bandido estuprador de mulheres...
  -Chega Ana! Não quero ouvir mais nada ! Eu o mataria agora mesmo ! Maldito ! Desgraçado ! Você não teve culpa de nada! Você foi uma vÃtima desse homem cruel.... Eu só não entendo, por que não o denunciou ? E seu pai ? Sendo um policial, mesmo aposentado, não fez nada ?  -Eu não podia denunciá-lo... ele dizia que mataria minha mãe, depois meu pai e em seguida me mataria. Eu temia pela vida deles Christian.. sei do que ele e o pai são capazes... Meu pai nunca soube de nada. Me afastei dele para que não visse as marcas deixadas em meu corpo e meu rosto. Minha mãe sabia de tudo, pois, sofre tanto quanto eu sofri, morávamos na mesma casa. Mas ela é apaixonada por Bob, e se recusa denunciá-lo.
  -Como conseguiu fugir do hospital ? E por que ele nunca te procurou ? Estranho ele ter desistido de você assim tão facilmente...
  -Ele não desistiu de mim... só não sabe onde estou... Ele estava piorando a cada dia. Estava ficando ensandecido. Bob vivia o alertando para pegar leve comigo... Ele estava sempre drogado e fazia muita merda, colocando os negócios ilegais do pai em risco. Já estava na corda bamba com o pai. Quando Bob soube que eu estava grávida e que havia sido espancada por Jack, até que perdi o bebê, foi a gota d'água. Kate me ajudou a fugir, mas, Bob me deu cobertura e me bancou, em troca eu não devia denunciar o Jack para a polÃcia. Me prometeu que daria um sumiço em Jack e que não permitiria que eu fosse encontrada. Por isso mudei de cidade e vim para Seatle. Mudei meu sobrenome também. Uso o sobrenome do meu padrasto que me criou, não do meu pai biológico, que era Adams. Apesar de Jack ameaçar matar Ray, ele nunca o conheceu pessoalmente e eu nunca havia dito seu sobrenome Steele. Jack só o conhecia como Ray e não sabe que seu nome é Raymond Steele.
  -Ohh Ana... sinto tanto pelo que teve que passar... não posso fazê-la voltar no tempo e evitar todo esse sofrimento e dor que passou, mas, juro protegê-la desse canalha. Comigo você está segura !
  -Mas Christian... esse é o problema !
  -Como assim ? Que porra quer dizer com isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - Concluído
FanficChristian Grey é um médico oncologista respeitado e dono de um dos hospitais mais conhecidos do país. Apesar da sua posição social e a sua fortuna atrair muitas pretendentes, ele é um homem solitário. Possui seus mistérios que só permitirá serem rev...