Capítulo 06 - Primeiro dia no hospital

9.8K 581 83
                                    

Capítulo 06 – Anastasia

          Meu Deus ! E essa agora?! Como vou levar o senhor Grey em um almoço com o José ? Por que ele se auto convidou ? Mal o conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus ! E essa agora?! Como vou levar o senhor Grey em um almoço com o José ? Por que ele se auto convidou ? Mal o conheço... Ele é meu chefe, presidente de um hospital.... Não faz sentido nenhum levá-lo a esse almoço com meu melhor amigo... Como consegui me meter nessa enrascada logo no meu primeiro dia ? O José vai ficar uma fera... Como explico essa situação para ele ... " Olá José, tudo bem ? Esse é o meu chefe que se auto convidou para almoçar conosco" .... Estou ferrada !

Me dirijo até a porta da sala do Senhor Grey e abro-a, assim que passo pela secretária dele, ela se levanta, se inclina na minha direção e diz :

         - Olha aqui Doutorazinha, não adianta dar em cima do Christian porque ele já tem dona, entendeu ? Você com certeza não pode dar para ele o que de fato ele precisa e gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha aqui Doutorazinha, não adianta dar em cima do Christian porque ele já tem dona, entendeu ? Você com certeza não pode dar para ele o que de fato ele precisa e gosta. Então, acho melhor deixá- lo em paz queridinha!

- Me desculpe, mas, quem é você mesmo ? Pergunto irritada

- Meu nome é Leila. Sou a secretária executiva da presidência! Exclusiva do senhor Grey!

- Muito bem.... Leila secretária executiva da presidência e exclusiva do senhor Grey. Vou te falar algo somente uma vez e espero que seja o suficiente para uma pessoa pouco beneficiada no quesito QI , assim como você possa entender..... Eu não sou nada do senhor Grey além de funcionária. O único cargo que ocupo nesse hospital é de Diretora. Não preciso vir fantasiada de supergirl no meu ambiente de trabalho para aparecer, até porque não misturo trabalho com prazer, então, aconselho você a dar meia volta e entrar novamente no buraco de ratazana de onde você deve ter saído e fazer a única coisa que é paga para fazer, que é TRABALHAR ?

- O quê ? Quem você pensa que é para falar assim comigo ?

- Bem, eu não penso, definitivamente eu sou ! Como já lhe disse e acredito que o seu bloqueio no cérebro não permitiu entender, sou a Diretora do Setor de Radioterapia desse hospital, o qual você se diz ser secretária mas que ainda não me convenceu ser. Caso tenha algo importante a me dizer, se dirija somente à minha secretária, caso contrário, recolha-se à sua insignificância e mantenha-se de boca fechada, ok ?

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora