Capítulo 28 - Te amo, te desejo, te fodo !

7.6K 453 75
                                    

Capítulo 28 – Anastasia


       -Por que eu te amo Anastasia!

       -O quê ? Você... me... ama... Christian ? Perguntei gaguejando...

       -Amo Ana... e muito... esse sentimento é novo para mim também... não quero te assustar Ana.

       -Oh meu Deus Christian ! Uma lágrima rolou dos meus olhos, seguida de várias outras... - Não assustou... eu.. eu... só... não esperava que dissesse assim...

        -Assim como? Existe outra maneira de dizer que se ama ?

       -Não... quer dizer ... eu só não esperava! Eu... eu.... Bem... Eu também te amo Christian! Disse gaguejando mais uma vez uma frase sussurrada...

        -Porra, pensei que não fosse dizer nunca! Vem aqui...

        Ele me agarrou novamente e me deu um beijo duro, possessivo, desesperado, como só ele conseguia. Um único beijo, transmitia a sua personalidade...

        -Não vou te deixar ir embora da minha cama nunca mais Ana. Quero você só pra mim... Todinha pra mim... Segurou na minha nuca e enfiou a mão dentro dos meus cabelos, me puxou para mais perto e me deu outro beijo com ainda mais desejo, tão desejoso que parecia que estávamos separados há anos e havíamos acabado de nos encontrar... me fez perder o fôlego.

       -Christian! Sussurrei em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       -Christian! Sussurrei em seus lábios...

        - Shhhh! Quero comer você de novo Ana! Não consigo me satisfazer de você! E me prensou com força na cama com o quadril. Pude sentir sua ereção crescendo novamente.

        -De novo ? Perguntei encarando-o nos olhos ? Já ?

        -Para você sempre ! A todo momento Ana...

        E nos entregamos a mais uma rodada de sexo intenso. Acordei algumas horas depois, dolorida e necessitada de ir ao banheiro. Christian estava enrolado em mim... Fui me desvencilhando dele aos poucos... quanto mais eu tentava me afastar, mais ele me apertava e trazia de encontro a ele.

PARA SEMPRE AMOR - Fanfic 50 tons - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora