Olhando para aquela imensidão do mar, eu fiz um juramento, jurei fazer aquela mulher pagar por ter destruído a vida do meu irmão.
Bruno ele sempre foi seu melhor amigo ainda, que Sofia tenha escondido, que ambos eram irmãos, sempre o viu como tal, como um irmão mais novo.
Ele e a mãe foram sua única referência de família, ainda se lembrava de como ficou apegado aos dois, quando seu pai e ela namoravam, eram apenas duas crianças, mas ele sempre fora um garoto solitário e fechado seu pai não o deixava ter uma vida simples e comum, desde criança o pai ja o preparava para ser o seu sucessor no comando do Banco Salvatori, seus únicos momentos de diversão eram nas brincadeiras com Bruno mas quando o seu pai e a mãe dele terminaram, eles se afastaram, só foi rencontra-lo anos depois .
Quando ele estava eufórico por estar namorando a tal Lia Araújo, chegou a ver os dois de longe.
Mas aquela mulher destruiu seu irmão, fez ele gastar todo dinheiro e depois deu o fora nele, sem nem se importar com os sentimentos dele.
Aquela mulher era uma mal caráter, capaz de tudo, não se satisfazia com o dinheiro que ganhava como modelo famosa, ela era muito requisitada, mas gananciosa dela não tinha limite.No hotel Lia estava pensando em como sua vida tinha mudado, de menina pobre e sem perspectivas a modelo famosa, ela sabia o quanto era difícil chegar onde ela tinha chegado, ainda mais por ser negra e ter que vencer em um ambiente que era dominado por pessoas brancas e preconceituosas.
Ela se considerava uma vencedora, e se alegrava de poder ajudar os pais, que ainda moravam naquela vila de pescadores e o irmão com aquela mulher que havia destruído seus sonhos ao descobrir a traição dela com seu noivo aquilo a feriu muito ainda hoje quando se lembrava daquele noite onde tinha voltado de viagem antes do tempo e louca para fazer uma surplesa para ele .
Aquela lembrança ainda tinha o poder de machuca-la, podia ver como se fosse hoje ela chegando no prédio onde ele dividiam o apartamento, com um sorriso nos labios ela chegou ao hall de entrada e tirou os sapatos para não fazer barulho, mas ao abrir a porta, quem foi surpreendida foi ela, ao ver as roupas espalhadas pelo chão e sentiu seu mundo desmoronar ao ver ele é Amanda sua cunhada na cama e ao ouvir as coisas que eles falavam sentiu -se morrer por dentro.
---Amanda, sou louco por você só por isso estou suportando desfilar por ai com aquela neguinha.---Meu amor, precisa continuar com ela, para que possamos nos ver sempre, não posso me separar do Talles agora .
---Não suporto aquela preta imunda, daqui a pouco você vai querer que eu me case com ela. Ele falou cheio de preconceito.
---Querido, eu sei o quanto você é racista, juro que vai valer a pena, a sua noivinha está ficando a cada dia mas famosa e enchendo a conta de dinheiro, sei que você já torrou toda a herança da tua mãe.
Eu saí de lá, não querendo ouvir nada daquilo.
Existem coisas que precisam ser esquecidas e aquilo era uma dessas coisas.Lia estava no quarto sem fazer nada, então ela decide sair par passear por aquele resort de Maragogi em Alagoas estava aí para participar de um desfile aquela noite.
Ela começa a caminhar pelo lugar, quando chega a uma praia que estava deserta ela vê aquele homem lindo saindo da água, ele era alto forte cabelos loiros que estavam sendo agitados pelo vento.Richard saia da água não podia acreditar em sua sorte por ter encontrado aquela mulher, mas rápido do que tinha imaginado, ele era o chamariz perfeito para atrair uma mulher ambiciosa do tipo dela, milionário cercado por seguranças.
Ao ver o jeito que ela o tinha olhado ele sabia que ia ser mas fácil se aproximar dela do que tomar doce de criança.Como desprezava aquela mulher por tudo que ela fez, a Sofia tinha lhe contado sobre o filho ter feito aquela loucura ao ser chutado por aquela maldita.
Juro que vou faze-la se arrepender por ter feito aquilo com ele.Iria fazer com que ela se apaixone por ele e depois de usa-la, iria chuta-la como ela tinha feito com seu pobre irmãozinho.
Só um objetivo o movia naquele momento, que era esse desejo de vingança , que o estava queimando doía ver o sofrimento no rosto daquela mulher que lhe ensinou a amar, ela a mãe que ele não tinha, sonhava tanto com ela e seu pai se casando com eles formando uma familia igual era quando iam passar as ferias na casa de praia do pai.Ele chorou muito ao ter que se despedir do irmão e ainda mas agora que havia descoberto que ele eram irmãos de sangue, filhos do mesmo pai.
O banqueiro Savatori sempre fora frio e arrogante, não era dado a demonstrações de afeto, por isto não exitou mandar o filho para um Colégio interno, onde eu recebia uma educação de primeira mas nem um afeto, isto ele só fora receber ao conhecer Sofia a namorada do pai mas ela era apenas uma secretaria na empresa não era a candidata ideal para os padrões do pai.
Ele deixa aquelas lembranças de lado e volta a se concentrar no que interessa, que é sua vingança e sua vítima estava ali na sua frente.Ele não demorou a se aproximar dela e jogar seu charme, acostumado a ter tudo que deseja na vida e talvez por isto era um tanto cínico e frio.
----Oi essa praia é maravilhosa! Ele falou sorrindo para ela.
Lia sentir-se um tanto tímida diante do comentário dele, pois de perto ele era ainda bonito, mas ela tinha percebido os seguranças e o jeito dele concerteza era muito rico.
---Ainda não me disse seu nome?
---É Liliana! Mas todos me conhecem por Lia.
---Lia a gente se vê, preciso ir tenho trabalho me esperando.
Eu fico olhando ele se afastar só então volto a ficar mas tranquila, já fazia tanto tempo que nem um homem mexia com ela daquele jeito, desde que tinha acontecido aquilo tudo.Richard caminhava, em direção aquele hotel de luxo, sabendo que era questão de tempo para começar a sua vingança, Lia Araújo nem imagina o que a espera................
Queridos leitores é história nova espero que curtam que comentem e que deixem votos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...