o filho deles

3K 240 17
                                    

Eu fico ali sem acreditar que aquilo estava acontecendo , ainda continuo esperando um bebê  , aquele medico cometeu um erro,  eu poderia até mesmo processa-lo, mas estou tão  feliz com a noticia que não consigo pensar em nada que não seja a felicidade de saber que continuo esperando um filho dele ,do homem que eu amo .

Eu saio daquela clinica em uma felicidade, sem saber o que fazer , e agora eu procuro ele para contar a verdade sobre eu ainda estar esperando um filho dele .

Depois de muito pensar, eu decido ir até o hotel em que ele costuma se hospedar, cheguei lá  cheia de expectativa de como ele iria reagir, se ia ficar feliz como eu estava .Com esses pensamentos,  fui ate a recepção daquele hotel luxuoso e perguntei se ele estava, o rapaz ,me informou que ele estava na piscina, eu fui caminhando ate lá  .

Na area da piscina Richard estava tomando um drink com Sabrina a modelo olhou para ele e falou .

___Agora que você esta sozinho outra vez pensei que a gente pudesse reviver o nosso passado, a gente se curtiu muito em Ibiza .A modelo falou beijando ele na boca .

Nesta hora,  neste exato momento Lia parou ao ver seu marido aos beijos com aquela mulher, sentiu seu mundo desmoronando tudo que ela queria era sumir daquele lugar ,ela saiu de lá correndo e entregue as lagrimas desesperada por ver que ele ja estava com outra mulher e que a coisa era seria, ou não estaria aos beijos  com ela em um lugar publico .

Eu chorei tanto que só  parei quando não tinha mas lagrimas para chorar,cheia de dor e decepção, eu decidi não contar para ele sobre o nosso filho ,esse bebê que eu estou esperando vai ser apenas meu, Richard jamais vai saber que é o pai do meu filho .

No hotel Richard afastou Sabrina dizendo todo serio e duro para ela .

____Não devia ter feito isto Sabrina,  eu amo amo a minha mulher .

____Todo mundo sabe que estão separados .

____Isto não quer dizer que eu não deseje ter ela de volta , vou lutar para recuperar o amor dela , custe  o que for , por isso quero pedir que não alimente ilusões sobre a gente .Ele falou se despedindo daquela mulher .
Ele precisava encontrar um jeito de reconquistar a sua Lia, cada dia longe dela estava sendo uma tortura sentia tanta saudade dela, gostava de se lembrar das conversas que eles tinham, como era bom ver os filmes que ela adorava e que ele odiava mas assistia para agrada-la,  da mesma maneira que ela assistia os jogos de futebol eram tão unidos .

Lia pediu licença da agência  de modelos onde trabalhava e decidiu ficar perto da família, ela alugou uma casa na praia e ia ficar lá curtindo sua gravidez longe de todos ,principalmente longe de Richard, não queria saber da vida amorosa dele  , aliais não queria saber nada dele , foi muito difícil conseguir convencer os pais a aceitarem que ela não ia contar a verdade sobre o bebê para Richard  , eles foram contra não achavam certo ele não saber do meu estado,   mas eu tinha decidido assim e ninguém ia conseguir mudar a minha decisão .

_____Richard os detetives ja tem alguma pista dela?

____Infelizmente não,  Irineu ela parece ter desaparecido  ,nenhuma noticia e isto me deixa agoniado preciso encontrar ela traze-la de volta para a minha vida, ja se passaram 6 meses em que eu não sei dela .

____O que pretende fazer a respeito patrão ?

____Vou falar com os pais dela de novo,  tenho certeza que eles sabem dela ,mas não querem me falar , e vou fazer isto agora,  ligue para o piloto eu vou usar o helicóptero assim chego no litoral mas rápido.

Ele pilotava o helicóptero que sobrevoava o mar, ele ja via a cidade se aproximar .

Na casa dos pais Lia se despedia deles e ia para sua casa caminhando  ela sentia um paz vendo o mar ouvindo o barulho das ondas ,ela acabou por tocar sua barriga que ja estava bem grande evidenciando o seu estado de gravidez seis meses carregando o filho dele em seu ventre ,aquilo a deixava tranquila porque tinha um pedaço dele dentro de mim ainda que estejamos separados, eu ainda o amo com a mesma intensidade de antes ou até mais, Richard foi e será sempre o amor da sua vida .

Richard bateu na porta e assim que a sogra abriu a porta ele foi logo perguntando.

____Por favor senhora não me negue o direito de saber onde ela esta ,será que a senhora não é capaz de ver o quanto eu estou sofrendo .

____Richard eu prometi para ela não dizer para você onde ela esta .Falou a mãe dela tensa olhando para ele .

____Por favor eu tenho o direito de saber .

____Ela esta na praia .A mãe dela falou como se tirasse um peso da consciência  , ela nunca tinha concordado com a decisão da filha,  ja era hora dos dois se entenderem .

Ela pensava vendo o genro saindo apresado para ir atrás da filha .

____Mulher você falou para ele ?

____Não meu amor, apenas disse que nossa filha estava na praia ,só espero que esses dois acabem se entendendo, # ja é tempo dele saber sobre a criança .

Lia caminhava pela areia da praia distraída pensando na sua vida .

Richard olhou para aquela praia e viu ela com aquela barriga enorme ele estava estarrecido como podia ser ela estava gravida isto era tudo que ele conseguia ver e pensar olhando para ela que neste momento me olhava parecia tão surpresa quanto eu com esse encontro e...........................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Anjo MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora