---Eu não acho, que eu e você, que a gente devia ir tão rápido, acabamos de nós conhecer . Eu falei me afastando dele, fazia tanto tempo em que eu não ficava com alguém, assim para falar a verdade desde que descobri a traição daqueles dois.
Eu fico furioso, ao ver o joguinho dela para cima de mim, imagine vir com esse papo de que estamos indo rápido demais, aquilo fora só um beijo, ela quer aumentar o meu interesse se fazendo de difícil, aposto que vai para cama com qualquer um sem nem pensar, agora como eu sou milionário, ela quer garantir que eu fique com com o interesse aceso por ela, uma golpista descarada. Eu pensei fingindo um sorriso e falando todo atencioso.
---Perdoe-me! Lia mas eu quis ter você assim nos meus bracos desde que nós encontramos, naquela praia mas cedo.
---Não quero me envolver, sabe ter uma aventura com você, eu não sou assim. Ela falou olhando para o mar.
---Meretriz. Ele pensou louco de raiva do fingimento dela, se fazer de santa justo ela, que depenou seu irmão e depois deu o fora nele, que não suportando tudo aquilo deu um fim na própria vida, como odeio essa maldita. Ele conteve aqueles pensamentos amargos e sorriu com falsidade, puxando ela para os seus braços e voltando a beijar ela, de um jeito que a deixou sem fôlego.
---Quem disse, que quero brincar com você, será que não percebeu ainda que eu estou enlouquecido por você, por isso pedi a Lourenço para me apresentar a você está noite, diz também sentiu algo por mim?
----Richard somos de mundos diferentes, eu sou uma mulher, que veio de uma origem humilde e por ser negra tive que enfrentar muita coisa nesta vida, as pessoas falam que no Brasil não tem preconceito, mas não é verdade, ele está ai velado, eu já senti na própria pele, como as pessoas são preconceituosas.
---Lia eu sempre tive uma queda por mulheres, com seu tom de pele.
---Quer dizer por mulheres negras?
---Sim, isto não tenho esse tipo de preconceito, embora eu nunca tenha namorado uma mulher negra até agora.
---O que quer dizer?
----O que você intendeu, quero que seja minha namorada. Eu falei olhando para aquele rostinho de anjo sabendo muito bem que aquela mulherzinha devia estar comemorando por dentro o meu pedido, era uma excelente atriz.
--Não posso negar, agora você me surpreendeu, não esperava por esse pedido, é claro que eu aceito vou amar ser sua namorada, Richard. Eu falei me atirando nos braços dele estou totalmente apaixonada por esse homem, lindo e ele por mim, parece um sonho. Eu pensei abraçando ele é assim ficamos vendo as ondas se quebrando no mar.
---Esculta vamos viajar? Quero te levar a um lugar que eu amo, vai adorar tem alguns dias livre. Ele quis saber jogando pesado para concretizar a sua vingança e aquela gananciosa ao saber do tamanho de sua conta bancária ja se mostrava toda apaixonada, puro fingimento ele sabia muito bem disto.
Ainda se lembrava do irmão falando dela.---Richard ela é uma mulher capaz de virar a cabeça de um homem e agora ela é minha, precisa ver como ela me agrada na cama, sou capaz de tudo por ela, sou um homem loucamente apaixonado, ja se sentiu assim?
Neste momento eu volto ao presente e ouço ela me falando.---Eu tenho o final de semana livre, vou adorar passar esses dias com voce.
Aquela mulher me dá nojo fingindo e daquela maneira sórdida, Lia Araújo vou faze-la chorar amargamente por seus pecados vai apreender a nunca mas brincar com o sentimentos de ninguém.
Alguns dias depois........
Em seu apartamento Lia arrumava a mala, iria passar o final de semana na casa de praia dele, que era uma Ilha no litoral de Angla, ele mandou um helicóptero ir busca-la, esses dias ele havia se mostrado um homem romantico havia mandado flores todos os dias com declarações apaixonadas não tinha como não se apaixonar por ele.
----Amiga eu tenho medo que você acabe sendo magoada por esse homem, sabe esse Salvatori tem fama de ser mulherengo e você ja sofreu tanto com aquele outro.
----Amiga não se preocupa ele está tão apaixonado, quanto eu precisa ver as coisas que ele me falou ao telefone me fez sentir uma verdade ir princesa.
---Espero que você tenha razão, boa viagem divirta-se.
Eu estava amando aquele vôo de helicóptero só pensava, depois de passar tantos dias sem vê-lo.
Na casa Richard tinha um copo de bebida na mão, estava frustrado com seu desejo por aquela mulher, não teve uma só noite que não tenha pensado nela, aquela mulher o tinha enfeitiçado não parava de pensar nela, aquilo era uma vingança, era ódio o que sentia por ela, o que precisava sentir sempre.
---Menino, tem certeza que vai levar essa ideia de vingança, até as últimas consequências?
---Irineu, eu odeio quando se refere a mim, como um garotinho, já tenho 30 anos, sou seu patrão lembre-se disto antes de querer me criticar.
---Menino pense bem, brincar com os sentimentos de outra pessoa, não sei isto pode acabar mal.
---Irineu vai acabar como eu planejei, eu me vingando desta ordinária golpista ela vai lamentar ter brincado com meu irmão, era isto que Bruno era, meu irmão.
---Não gosto de ver como esta cego pelo ódio, pronto para destruir essa moça, que julga culpada pelo que aconteceu com seu Bruno, aquilo foi uma fatalidade, precisa aceitar isto é continuar com sua vida.
---Minha vida é essa vingança, deste desejo que se apoderou de mim e me faz querer ver essa maldita mulher destruída.
---Me da medo te ver falando assim, não parece o garotinho que eu vi crescer, esta parecendo com seu pai implacável com seus inimigos um homem capaz de tudo, menos demostrar seus sentimentos.
Neste momento Ele ouvem o barulho do helicóptero que pousava, ele vai até lá receber sua vítima; a mulher nem consegue esconder o brilho em seu olhar ao se deparar com todo aquele luxo.
Lia estava tão ansiosa para ver ele, nem conseguia disfarçar seu interesse, sim estava apaixonada por aquele homem, com todas as suas forças, era amor aquele sentimento, sem pensar em nada ela correu para os braços dele e o abraçou beijando ele com o coração batendo forte.
---Não sabe com desejei estar assim com você.
--Nossa que bom recebe-la assim toda carinhosa.
---Richard eu te amo. Ela confessou aquilo sentindo ele apertar seu corpo com força.
Eu estou praticamente perdendo o controle estou prestes a falar poucas e boas para essa mulherzinha falsa eu a odeio e................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem de deixem votos, história começando beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...