Quando eu fico com saudade dela

2.6K 247 19
                                    

Eu sinto a  tensão tomando conta do ambiente fico sem saber o que falar vendo o meu irmão a li me perguntando o que eu queria falar, mas por mas que eu deseje dizer quem é  essa mulher com quem ele se casou não posso, me faltaria a coragem para dizer a ele que eu peguei aquela vagabunda na minha cama com Bruno o homem que um dia eu pensei amar e pior que me amava, quando sou assolada por aquelas lembranças devastadoras que ainda tinham o poder de me causar dor e sofrimento.
Mas ouvindo ele repetir a pergunta eu deixo de lado aquele passado que ainda me fazia sofrer amargamente e falo mentindo para ele.

____Sobre um desfile que farei na semana que vem em Madri é  isto Talles.

____Maninha venha o papai fez aquela salada que você adora.
Eu fui com ele queria escapar Sá presenta indesejada dá quem falsa Amanda era uma mal caráter, mentirosa, eu nunca tinha odiado no gume mas aquela mulher despertou esse sentimento ruim em mim só  de pensar em suportar ela o final de semana perto dela se tivesse desconfiado que ela é o irmão estariam lá não teria vindo como já havia feito inúmeras vezes. Eu estava no quintal vendo eles comendo e conversando alto como sempre acontecia nos churrascos da família, quando ouço meu celular tocar vou até um canto mas silencioso  do quintal para atender toda apressada,  pois  já tinha visto a foto dele no visor do aparelho.

Eu homem me ligando eu sentiu meu coração meio que bater forte naquele momento é falei com voz doce e carinhosa.

_____Oi meu amor é  tão bom ouvir tua voz. Eu falei amando ouvir ele.

Na cobertura de frente para aquela paisagem que lhe permitia ver toda a cidade da enorme janela ele estava de costas falando ao celular  Irineu ouvindo tudo sabendo que seu patraozinho estava loucamente apaixonado por aquela moça..

____Lia saudade de você aqui comigo nos meus braços. Ele falou todo carinhoso.

____Não fala assim se não me dá vontade pegar o meu carro e ir até ai para te ver.

____Seria maravilhoso querida, mas não quero estragar seu final de semana.

_____Vou contar as horas para poder estar com você. Eu falei sorrindo imaginando ele todo lindo naquela cobertura maravilhosa .

____Preciso ir se cuida querido beijos. Eu falei desligando, a vida estava sendo henerosa comigo depois de ter passado por um relacionamento  turbulento e cheio de enganos com Bruno ter encontrado o Richard Salvatore era uma sonho aquele homem era perfeito demais ainda por cima lindo e me amava eu via esse amor em seus olhos.

____Filha linda que carinha sonhadora é  essa? Perguntou sua mãe se sentando do seu lado.

____Eu estava pensando em meu namorado mamãe o Richard ele é  maravilhoso.

____Eu estou vendo que minha filhinha está apaixonada.

____Muito apaixonada mamãe, eu estou amando ele.

___Querida eu só  fico meio assim por esse rapaz ser tão rico sabe fico com medo que ele te faça sofrer.

____Imagine mãe  a gente se ama.

___Vou lá ajudar o seu pai a servir o churrasco.

Eu fiquei sozinha pensando em minha vida naqueles últimos tempos o meu encontro com Richard o jeito como ele foi me conquistando, logo eu que tinha jurado nunca mais me apaixonar e ali estava completamente louca por ele.

Em São Paulo na cobertura nos Jardins.

____Eu tinha certeza que o menino ia se apaixonar por essa moça ela é  um encanto um doce.

___Uma falsa oportunista que fingi como uma eximia  atriz que me ama mas o que ela quer mesmo é  meu dinheiro, os presentes caros que dou para ela.

____O menino não está vendo nada essa moça é  boa, duvido que ela tenha feito estas coisas que você diz.

____Eu ouvi do próprio Bruno que tinha encontrado a mulher da sua vida e depois eu mesmo vi os dois juntos durante um passeio em que foi ela a mulher que destruiu a vida dele, eu vi o quanto a mãe chorou pelo que aconteceu eu jurei a ela ne vingar fazer esse mulher pagar e vou cumprir com o meu juramento.

____Como pode ferir a mulher que você ama, será que não vê  que isto  vai destruir você  junto com ela, porque pode negar mil vezes mas eu vejo em seus olhos que ama,  quando estam juntos seus olhos chegam a brilhar, depois Richard nunca te vi ser fiel a uma mulher como você tem sido a ela desde que começaram sair nunca mas se quer olhou para outra mulher, não sei do que você chama isto, mas no meu modo de ver as coisas isto é  amor .

____Irineu não lhe pago para ficar tanso uma de conselheiro sentimental e ficar se metendo em minha vida, já lhe disse que essa bobagem de amor não existe, eu não amo essa infeliz e nem nunca poderei amar o que me move é  a vingança, fico com sangue nós  meus olhos cada vez que aquela bandida me olha com aquela carinha de anjo caído quando sei muito bem a boa bisca que ela é.

____Lamento muito que veja as coisas desta maneira menino porque no fundo sei que vai sofrer.

___Irineu entende uma coisa eu não amo ninguém nesta vida, nunca vou amar fui ensinado desde pequeno que o amor é  um sentimento que torna as pessoas fracas vou isto que meu pai me ensinou  agora vá me deixe sozinho quero pensar.

Aquele fim de semana foi difícil para mim fiquei desconcertado o tempo todo pensando nela lembrando do cheiro dela do gosto dos seus beijos de como era bom quando fazíamos amor  de acordar no meio da noite com ela me abraçando aquilo não pode ter acontecido, eu sendo derrotado por essa fraqueza chamada amor eu amo Lia como nunca pensei ser possível amar alguém e está certeza me deu a real necessidade de por um fim à  esta vingança logo antes que deste amor me destruía eu é  que vou destruir ele é junto vou levar aquela mulher a ruína quero ver Lia no chão sofrendo tudo que fez meu pobre irmão sofrer.
Com esses pensamentos eu resolvi agir apressar meu plano de vingança peguei o helicóptero  é fui até o litoral queria pegar ela desprevenida e levar ela para um lugar paradisíaco onde vou fazer com que ela se apaixone perdidamente por mim de um jeito que eu seja a única coisa que ela consiga pensar.........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Anjo MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora