Eu fico sem chão sinto meu mundo desabando saber que tudo que ele me dizia era mentira aquilo estava me ferindo tanto a dor era tão grande porque apesar de saber que ele havia se aproximado de mim para se vingar eu o amava com todo o meu ser, por isso era tão desesperador ter descoberto os reais motivos dele para se aproximar de mim.
Porque aquele homem tinha que me machucar tanto saber que ele não me ama que tudo foi por causa de vingança se eu contasse a verdade que ele se vingou da mulher errada que foi minha cunhada a mulher que destruiu a vida de Bruno não eu, mas isto não importa mas eu vou tirar esse homem do meu coração da minha vida juro que com a mesma força que eu o amei eu vou odia-lo.
Vou lembrar sempre de tudo que ele tinha me feito e esquecer Richard vou entrar de cabeça em meu trabalho meu agente tinha me arrumado uma temporada na Itália eu pensei em recusar para passar mas tempo com ele mas agora que tudo tinha acabado decidi aceitar embarco amanhã mesmo, não quero nem olhar para trás por que sei que não estou perdendo nada, ninguém pode perder o que nunca teve.____Lia o que houve esta chorando amiga.
____Acabou tudo, eu e ele amiga, está doendo muito, ele não me ama . Eu falava chorando muito e depois contei tudo para ela sobre o meu passado o que a minha cunhada tinha feito com Bruno e que isto fez aquele homem se aproximar de mim com o proposito de me humilhar e se vingar .
____Amiga você é linda esquece esse cara.
____Eu vou viajar e me focar na minha carreira.
Na cobertura Richard estava bêbado ele não conseguia pensar em nada que não fosse a Lia tinha perdido seu coração para aquela maldita que tinha destruído a vida do seu irmão, a vingança tornou-se amarga porque não feriu só ela acabou por machuca-lo também , a dias que estava assim agindo como um irresponsável que não fazia nada além de beber e desejar ter ela de volta.
____Seu Richard não pode continuar assim olha como esta, a dias não se alimenta direito, não faz nada além de afogar suas mágoas nesta garrafa de uísque, pare de se torturar e procure a dona Lia? peça perdão pelo que fez a ela, tenho certeza que ela o ama e vai acabar por perdoa-lo.
___Nunca essa mulher destruí a vida do Bruno, eu não vou procurar por ela nem hoje nem nunca.
___Então pare de agir como um fraco e volte para a sua vida os negócios não foi para isto que seu pai o preparou.
___Irineu!
____Esta sendo um covarde agindo desta maneira fugindo da realidade.
____Eu posso despedir você Irineu.
____Quantas vezes me mandar embora eu voltarei porque é um filho para mim.
____Vai me deixa sozinho. Eu falei continuando a beber.
Irineu olhava para aquele homem sabendo que jamais poderá revelar a verdade para ele que ele é o seu verdadeiro pai este segredo jamais poderá ser revelado Richard nunca vai saber, que passou anos sendo humilhado pelo homem que ele conhece como pai, para poder ficar perto dele e ve-lo crescer, doía demais ter entregado o próprio filho para ser criado por aquela casal milionário.
Alguns dias depois......
Richard decidiu sair com outras mulheres para tentar esquecer Lia a escolhida desta vez era Mari uma Designer de joias lindíssima, os dois estavam passando o final de semana em Roma ele tinha concordado em ir com ela a um desfile de modas estavam sentados na primeira fileira.
Quando o desfile começou Richard ficou parado ao ver ela entrando na passarela linda, com aquele corpo que tantas vezes esteve entrelaçado com o seu, se lembrava do cheiro dela do jeito que ela sorria.
Ficou enfeitiçado por aquela mulher que era uma visão que vivia assombrando seus pensamentos quantas vezes tinha tentado levar outras mulheres para a cama, mas era o rosto dela que via e aquilo o fazia perder o desejo aquilo acontecia a semanas.
E agora voltar a encontra-la aqui neste desfile aquilo o encheu de desejo de vontade de ter ela em seus braços de fazer amor com ela.Nós bastidores do desfile Lia sentia as pernas trêmulas o coração saindo pela boca, depois de meses voltar a ver aquele homem na primeira fileira do seu desfile mexeu com suas estruturas só de pensar que ainda tinha 3 entradas para fazer do encerramento sentia muita ansiedade.
Mas agora estava sendo maquiada era sua entrada de biquíni.
Eu desfilei como sempre linda e altiva com a minha beleza negra tomando toda aquela passarela com aquele biquíni branco e com aquela saída de praia esvoaçante .Eu fiquei louco vendo aquela mulher, ela tinha que ser minha. Eu pensava esquecendo de tudo.
____Nossa Richard essa modelo negra é linda Eu li em uma revista que ela está saindo com aquele milionário russo como que era o nome dele mesmo . Falou Mari do meu lado, ela nem percebeu o meu estado a minha agitação, eu fui logo dando uma desculpa para ir embora de lá estava
No estacionamento eu decidi voltar a essa hora o desfile ja devia ter acabado.
Eu fiz a última entrada com o estilista depois dos aplausos, eu voltei para os bastidores várias modelos e profissionais já tinham ido embora eu estava tirando a maquiagem quando atrás do espelho que era enorme eu vi ele aquele homem que tinha me ferido tanto Richard lindo como sempre fiquei furiosa e falei.
_____O que você quer aqui?
____Lia eu quero e preciso ter você. Eu falei puxando ela para os meus braços nossos corpos ficaram colados, eu estava embreagado com o perfume dela, aquela pele, fiquei todo arrepiado tocando o corpo dela sentindo o gosto dos beijos dela.
Eu empurrei ele é falei brava.
____Você não tem o direito de me tocar assim.____Vagabunda sei que já arrumou outro cara cheio da grana para bancar seus luxos.
Eu fico furiosa e grito com ele dizendo.____Cretino vai embora daqui.
____Não vou quero você preciso de você Lia, não me negue o que tem dado para outro homem você é minha mulher.
____Eu não sou nada sua, me solta.
____Você é minha hoje, vai ser minha amanhã será minha sempre. Eu falei tirando o vestido dela e começando a acaricia-la lá mesmo.
____Você e louco pode chegar alguém. Eu falei me entregando a ele, naquele lugar me esquecendo de tudo que ele tinha me feito.
____Faça amor comigo te quero tanto. Eu falei sem conseguir me conter quantas noites sonhando e desejando estar outra vez nós braços dele, só Eu sei como eu amo esse homem e......
Queridos leitores demorou mas saiu capítulo novo estou meio sem tempo e muitas histórias para escrever mas nao descuidei desta não espero que gostem e comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...