Eu fico lá ouvindo aquela mulher destilando seu veneno sobre a minha pobre Lia, quanto eu a fiz sofrer quando penso em tudo que fiz contra ela chego a ficar arrasado com tudo, eu durante meses me vingue da mulher errada mesmo amando ela deste jeito, que eu amo fui capaz de fazer coisas horriveis e condenáveis com ela, mas não posso e nem vou deixar que essa víbora chamada Amanda sai impune de toda esta situação vou armar um plano para colocar essa mulher em seu devido lugar, ela tem que pagar pelo mal que fez por causa dela Lia sofreu na própria pele o meu ódio, porque não teve um dia que eu não a tenha feito sofrer em nome deste meu desejo de vingança , eu saio de lá sem ser visto e decido me calar por enquanto, ela não deve desconfiar, que eu já sei a verdade, pois sei que tentará proteger essa mulher asquerosa para não magoar o irmão e os pais.
Foi por isto, que ela se calou e não me falou a verdade, ela sabia que eu não iria deixar essa mulher escapar ela vai pagar por tudo eu juro que vai. Eu jurei enquanto a porta do elevador se fechava, manterei esse segredo sobre ter descoberto a verdadeira culpada da história no momento certo vou cobrar por tudo, que fez meu irmão sofrer, a própria Lia e eu que sofremos meses achando, que e a mulher, que eu amava tinha destruído a vida do meu irmão, vou fazer ela pagar custo o que for nada vai me deter em meu desejo de colocar as claras toda a canalhice dessa mulher, que era uma falsa.
Eu pensava voltando para o salão onde a festa continuava ao ver o garçom tudo que eu conseguia pensar era que estava precisando de uma bebida.
Eu peguei aquela taça e bebi precisava estravazar essa sensação boa de saber, que estou amando uma mulher que não tem nada haver com o que tinha acontecido com meu irmão Bruno, estou livre para amar aquela mulher e ela estava esperando um filho dele estavam casados agora tinha certeza de que poderiam ser felizes .Eu a vi voltar pra o salão nem pensei e me aproximei dela , fui logo abraçando-a e dizendo no ouvido dela .
___Mal posso esperar pela nossa viagem ,estou louco para ficar sozinho com você Lia .
Eu olhei para ele sem entender essa mudança toda ele esta diferente , carinhoso não vi, mas aquela sombra que lhe tomava o semblante .
Senti ele me puxando para os seus braços e me beijando não pude resistir a ele apesar de tudo de ruim que ele me fez eu o amo .
Mas tarde eu me despedi dos meus pais e do meu irmão tive que suportar a falsidade daquela mulher , Amanda por culpa dela eu tinha sofrido sendo acusada de fazer as coisas que ela tinha feito com bruno , por causa dela perdi o homem que eu amo .
Eu estava quase dormindo durante a viagem ele tinha decidido que íamos passar a lua de mel na fazenda , para manter as aparências diante de todos , a noite toda ele fingiu que era um marido apaixonado imagine as minhas amigas falavam que eu era sortuda por ter um homem apaixonado como ele era por mim , se elas soubessem que ele na verdade me odeia . Eu pensava olhando para ele que dirigia o carro em direção a fazenda ele nunca tinha me levado lá segundo Irineu a fazenda era o refugio dele nunca levava ninguém lá .
Juro que estranhei a escolha dele ,mas como não tinha opção acabei concordando com essa viagem ,depois eu sempre adorei o ar do campo ,os cavalos tudo .
Algum tempo depois começou a chover Richard dirigia o carro ele olhou para a sua mulher a Lia que dormia parecendo um anjo como sou louco por essa mulher mesmo, quando eu pensava que ela tinha feito aquelas coisas horríveis contra o seu meio -irmão o Bruno.
A chuva foi aumentando quando eu cheguei em frente da sede da Fazenda, eu fiquei com pena de acorda-la ,então a tomei em meus braços e a carreguei para dentro da casa grande a levei até o quarto e a deitei na cama fiquei lá olhando para ela fascinado com a beleza dela só de pensar que a gente vai ter um filho , fico emocionado .
Eu desci para falar com a Emilia ,ela e o marido são os caseiros eles tomam conta da casa da sede , eu raramente venho para cá , e quando venho é sempre sozinho , fazia muito tempo que estava com vontade de dividir com ela o seu refugio, quando estou com ela me sinto em casa .
Eu que sempre desde pequeno fui criado para comandar o império industrial do meu pai , ele me dava tudo menos amor , eu nunca entendi o porque aquele homem me tratava com tamanha frieza ele nunca me amou , quem me dava carinho era o Mordomo de papai Irineu era ele que lia as historinhas para mim , que ficava do meu lado quando eu não conseguia dormir a noite depois de um pesadelo .
____Quando vamos conhecer a patroa senhor Richard ?
_____Amanhã cedo ela estava cansada da viagem estava dormindo quando eu a trouxe para dentro ,podem ir dormir ate amanhã ,boa noite .
Eu subi até o quarto tirei os sapatos dela e abri os botões do casaco dela que continuou dormindo tranquila linda como sempre.
Eu me preparei para dormir a abracei e assim adormeci do lado da mulher que eu amo.Lia acordou sentindo os braços fortes dele sobre seu corpo.
Eu nem pensei fui logo me levantando e dizendo.______ Que ideia que foi de se deitar na mesma cama que eu, podemos estar casados mas só no papel porque na realidade eu desprezo você por tudo que me fez.
____Que me despreze mas vai dormir do meu lado todas as noites pelo tempo que eu quizer, você tem que saber que eu sei a verdade.
Eu fico olhando para ele esperando pelo que ele vai falar e.......... .. . .....
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...