Eu fico desesperada porque sei que estou perdendo o meu filho , a minha barriga desta doendo muito ,eu fico o tempo todo chorando enquanto ele me leva para aquela clinica .
Sou levada lá para dentro e fazem alguns exames, fico tensa e com muito medo porque não quero perder o meu bebê .
Na sala de espera Richard fica nervoso, esta andando de um lado para outro, cheio de tensão preocupado desejando que ela não perca o filho deles ,se sentia tão culpado por tudo aquilo, aquele dia tinha sido cheio de tensão para ela o fato de eu ter revelado aquele passado que machucava tantas pessoas , era aquilo que precisava fazer colocar as coisas no lugar , não podia deixar aquela mulher impune depois de ter feito tanta gente sofrer .
Não quero que aconteça nada de ruim com ela ,eu a amo tanto e fico fora de mim só de pensar que posso perde-la e o nosso filho .
As horas passaram pareciam intermináveis e nada nenhuma noticia dela ninguém me falava nada .
____Desculpe por vir aqui Menino , mas fiquei preocupado não ligou para dar noticias da dona Lia , então como ela esta ?
____Não sei ,ninguém vem aqui para me dar nenhuma noticia Sobre ela ,estou com tanto medo Irineu .Falou Richard abraçando o velho empregado e deixando toda sua preocupação vir a tona .
____Fique calmo senhor, vai dar tudo certo , ela e o bebe vão ficar bem .
As horas que se seguiram Lia pensava em sua vida ao lado de Richard e chegou a conclusão que foram momentos tão opostos, uma espécie de roda gigante hora lá em cima ,outra lá em baixo, tenho vivido tantas coisas e agora isto.Eu pensava quando ouvi abrirem a porta era ele .
___Richard !
____Sei que esta brava comigo ,mas eu precisava te ver saber como você esta .Ele falou triste e nervoso olhando para ela ,que parecia tão frágil deitada naquela cama e tudo por minha culpa .
Eu sai do quarto e naquele corredor e continuo a esperar por noticias dela e nada daquele medico aparecer e me falar como ela estava .
Eu me lembrei de tantos momentos que passamos juntos felizes , e me veio a certeza de que estraguei tudo ,ela nunca vai me perdoar pela minha escolha por eu ter ido até as ultimas consequências em minha vingança , mas mesmo depois de ter desmascarado aquela mulher, ele não sentiu o sabor da vitória ou da justiça que tinha feito ,tudo que eu estava sentindo era um enorme vazio em meu coração , uma dor de saber que eu vou ter que ficar sem ela .
____Senhor Salvatori podemos conversar .Falou o medico olhando para ele.
____Sim e minha esposa como ela esta e o bebê?Richard pergunrou todo preocupado olhando para aquele medico que falou .
____Sinto muito senhor Salvatori mas sua esposa sofreu um aborto espontanio .
Ao ouvir aquilo o meu mundo desabou, isto não podia estar acontecendo com a gente e tudo que eu fiz foi perguntar .
____O doutor ja falou com ela ?
____Vou fazer isto agora ,venha comigo sei que vai ser difícil .Falou o medico em tom profissional me olhando com pesar .
____Então doutor ?perguntou Lia assim que ele abriu aquela porta . Eu estava tão aflita meu coração apertado o medo, mas assim que eu vi as lagrimas nos olhos de Richard eu ja sabia que o pior tinha acontecido .
____Eu perdi o meu bebe ,não é?
____Sim muito , mas vocês são jovens e poderão ter outros filhos .
Só nesta hora eu me dei conta do que tinha acontecido e gritei fora de mim transtornada.
____A culpa é sua Richard, eu odeio você ,sai daqui .Eu gritava chorando cega pela minha dor .
___Acalme-se senhora Salvatori ,esta noite ficara aqui e amanhã cedo recebera alta , poderá ir para sua casa com seu marido ,mas terá que voltar a clinica dentro de uns dias para fazermos o procedimento de curetagem , agora descanse . falou o medico saindo daquele quarto.
Eu chorei tanto até não ter mas lagrimas para chorar , acabou tudo meu casamento, meu filho, não tenho mas nada .
Do lado de fora do quarto Richard estava arrasado chorava muito quando Irineu o encontrou .
____Ela me culpa pelo que aconteceu disse que me odeia não quer me ver Irineu ,eu perdi minha mulher e o filho que ela estava esperando , não vou suportar tudo isto ,porque as coisas tinham que ser assim , me fala .Ele pedia desesperado chorando igual um garotinho.
____Ela não quer nem me ver , o que eu faço da minha vida sem ela .Ele se perguntava .
Naquela manhã assim que ele parou o carro na garagem da cobertura ,eu subi fui até o meu quarto e peguei a minha mala e sai dizendo .
____Não me procure mas Richard acabou o nosso casamento, o meu advogado vai procura-lo para tratar dos detalhes .
____Então vai ser assim ,vai embora mesmo me amando do jeito que você ama ?
____Um dia eu vou conseguir arrancar este sentimento de dentro de mim. Lia falou com a expressão tensa escondendo todo o seu sentimento.
___E eu o que faço com esse amor que sinto aqui dentro de mim .Ele falou puxando ela para os seus braços e beijando-a com todos os seus sentimentos ,tudo que ele queria era que ela desistisse esta separação porque o que sentiam um pelo outro era amor verdadeiro e isto ela não poderia negar nunca .............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...