---Nossa amiga! te procurei por todo lugar flor, estamos atrasado para o ensaio e para as provas de roupa a este hora Estelinha deve estar furiosa, a você foi escolhida pelo estilista para encerar o desfile, é uma honra para qualquer modelo, a grife karttes é conhecida mundialmente e seus vestidos são o sonho de qualquer mulher. Falou Tim que era uma espécie de faz tudo na agência para qual trabalhava a Fatis model.
Eu o sigo até onde o desfile aconteceria era, nos bastidores do desfile eu vejo as roupas que eu vou desfiar, todas maravilhosas o que acabou por despertar a inveja das outras modelos.
Eu estava toda destraida lembrando daquele encontro na praia com aquele desconhecido que era um verdadeiro deus grego. Quando ouço a voz toda afetada de Tim.
--Posso saber que sorriso, é este em que está pensando?
---Tim eu conheci um cara hoje, bem conheci não, ele apenas falou comigo pense em um homem lindo.
---Nossa tão lindo assim, capaz de mexer com voce.
---Tim como você é bobo .
Lia se apresa é sua primeira entrada.
Na primeira fila do desfile ele Richard estava sentado ele sentiu algo dentro dele ao ver aquela mulher negra linda que desfilava com sutileza parecendo um anjo ela era maravilhosa. Ele pensou vendo ela terminar sua primeira entrada.Lia estava tremula, sentiu um certo frio na barriga o que era normal sentia isto desde que havia se tornado modelo, mas hoje nesta noite ter aquele homem na primeira fileira foi demais temeu tropeçar ou fazer alguma coisa errada.
---Tim quem é Ele? Ela perguntou apontando para o homem vestindo um terno de grife preto.
---Amiga, aquele pedaço de mal caminho é o banqueiro milionário Salvatori , e disputado por todas as socialites solteiras da cidade e também as casadas, o homem é perfeito em tudo, lindo de morrer, riquíssimo, além disto deve ser tudo de bom, entre os lençóis.
---A Tim só pensa nisto! Falei brincando enquanto ficava olhando para aquele molumento a beleza, o cara era sem dúvidas o homem mas bonito que já tinha visto e olha que já tinha viajado para vários países e cidades diferentes.
Richard estava furioso, com o desejo que aquela mulher despertou nele, apenas desfilando, naquela passarela para todas aquelas pessoas.
Odiava aquela mulher, era isto que estava sentindo, naquele momento.
Ao vê-la voltar aquela passarela com o ar de superioridade, com porte de rainha , aquilo era desprezo, raiva, nojo aquela mulher era desprezivel.---Nossa amiga essa noite você um arraso. Falou Tifani sua melhor amiga ela era a produtora de moda da agência elas dividiam o apartamento, eram como irmas.
As meninas estam todas com inveja de você, sabe que brilhou, em cada entrada nesta passarela recebeu todos os olhares.
--Amiga!
---É hora do grande finale amiga, o Lourenço está esperando você. Falou Tim entendo no camarim, nos bastidores estava a maior correria de pessoas modelos, maquiadores e cabeleireiros assim era o mundo da moda seu mundo.
Todas as modelos entram primeiro e eu e o estilista por último eu bato palmas para ele assim mas um trabalho concluído.
Eu estava no camarim, quando Lourenço apareceu seguido por aquele homem eu senti algo diferente quando nossos olhos se encontraram ficamos nós olhando sem dizer nada, até que o momento é quebrado por Lourenço que fala.
---Querida esteve perfeita hoje, a quero te apresentar uma grande amigo, ele também foi um dos patrocinadores do evento.
--Richard , essa é Lia minha modelo preferida.
Mesmo sem jeito eu estendo a mão para cumprimenta-lo, mas para a minha surpresa ele toma a minha mão entre as suas e a beija dizendo.
---É um prazer conhecê-la.
Neste momento Lourenço é chamado por jornalistas e os deixa sozinhos.
Richard vê o momento perfeito para jogar seu charme naquela mulher, aquele fingimento dela o estava deixando inrritato, imagine fazendo-se de difícil recatada.
---Bem, queria te ver de novo, em outro lugar, aceita o convite para jantar?
---Não sei somos praticamente estranhos .
Já fomos apresentados lembra.
Eu vejo um sorriso no rosto dela, e naquele momento eu vejo a tentativa dela de se fazer de difícil.---Vai é só um jantar, vou adorar conhece -la melhor.
Cedendo a um impulso eu aceito e saio com ele de lá, sobre o olhar dos curiosos, 4 o carro dele era último tipo e eu percebi o tempo todo os seguranças dele seguindo o carro onde estávamos.
O restaurante era lindo e romântico ele puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, me ajudou a escolher os pratos, ele me falava de maneira carinhosa.
Eu estava tão tensa ja fazia tanto tempo que eu não saía com um cara para jantar fora.Depois do jantar ele convidou para dar um passeio pela praia.
Era maravilhoso ver a água molhando nossos pés, ele é eu eramos um contraste. Ele loiro todo lindo e eu negra a gente tem realidades bem diferentes.De repente ele me puxa para seus braços e me da um beijo, daqueles de tirar o fôlego, sinto meu corpo todo corresponder.
Mas tudo que faço e abrir os olhos e olhar para aquele homem com o coração batendo forte, o que era aquilo que estava sentindo.........Queridos leitores o mocinho está jogando todo seu charme para conseguir conquista-la ele está cheio de ódio no coração e ela o que está sentindo por ele neste primeiro encontro logo vamos saber nos próximos capítulos comentem e deixem votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Malvado
RomanceRichard Salvatori é um homem que está disposto a se vingar da mulher que acredita ter destruído a vida do seu irmão, está disposto a ir até as últimas consequências nessa vingança. Lia esconde segredos do passado que podem custar muito caro para el...