Quando amor acontece.

3K 289 11
                                    

Eu busco me controlar, não posso me denunciar, essa mulher não pode saber da minha vingança antes do tempo .

Eu a abraço tentando conter minha raiva e a beijo, preciso faze-la pensar que também  estou apaixonado por ela.

---Venha quero te mostrar tudo, vou pedir a Dorinha para te mostrar seu quarto e levar sua bagagem.

Eu fiquei impressionada  com o tamanho daquela casa; ele deve ser muito rico. Eu pensei enquanto seguia a moça escada a cima.
O quarto era um luxo só  mas eu só conseguia pensar nele, quanto aconteceu aquilo tudo comigo pensei que nunca mas iria me apaixonar de novo e ali estou eu amando esse homem, em pensar que ele sente o mesmo por mim.

---A senhorita quer que eu arrume suas coisas? 

---Não, obrigado, depois eu mesmo arrumo.
Eu vi a moça sair e fiquei lá  olhando da janela eu tinha uma visão do Jardim e mas ao longe o mar, aquele lugar era lindo.

Neste momento  eu vi ele  caminhando pelo gramado lindo os cabelos ao vento neste momento  viu o mordomo se aproximando  dele.

---Richard tem um telefonema do Banco para você.

---Depois eu retorno a ligação.

---Algum problema parece triste?

---Que ideia, Irineu  estou muito bem, ela já desceu?

---A moça é  muito linda.

---Irineu!

----Patraozinho duvido que não fica mexido tendo uma beldade daquelas do seu lado.

--Irineu, vai cuidar do seu trabalho.

Eu fico sozinho estou distraído, quando ela se aproxima por trás  e tampa meus olhos dizendo.

---Adivinha quem é?

-----Lia!

---Richard estou amando estar aqui com você, depois de tudo que eu passei com aquele homem.

Ao vê-la  falar daquela maneira de seu irmão ele a puxa para seus braços com certa violência  e a beija de maneira selvagem.

--Richard !

---Perdoe-me, mas quando fico perto de você não consigo resistir  estou louco para possuir você.

---Richard tô amando tanto você.

Falsa, golpista sei muito bem do que você está afim. Ele pensou tentando controlar sua fúria.

E o desejo que estava sentindo aquilo não fazia parte do seu plano, teria que lutar contra aquele sentimento.

--Querida ja falei o quanto te acho linda.

---hum...... deixe-me pensar, não mas eu vou adorar ouvir você falar..

-Linda, muito linda é  melhor é  minha namorada. Ele falou girando ela em seus braços.

Eles caminhavam pela praia,  ele contando coisas da infância,  no Colégio  interno e eu falando na minha vida simples na Vila dos pescadores da simplicidade do irmão  dos meus pais.

--Vamos almoçar a minha cozinheira fez  um prato especial para você.

Eu fico observando ele enquanto a gente  esta  comendo, ele era tão lindo gentil, como não se apaixonar por ele.
Depois de ter vivido aquela desilusão  tão grande  com Bruno encontrar  esse homem lindo e apaixonante era tudo que sempre tinha sonhado e procurado.

---Nossa essa nova namorada do patrão é  linda. Falou a cozinheira

---Pilar ela é  uma negra.  Disse Dorinha toda preconceituosa.

---Dorinha e nesta casa não admito preconceito aqui você é  uma empregada.

---Fico furiosa ao ter que servir essa preta.

--Quer ir para a rua, deixa o patrão ou Irineu ouvir isto.
Depois achei a moça tão linda e boa gente me tratou muito bem quando fui servir o almoço, depois eles fazem um casal lindo.

No dia seguinte..... 

-----Eu estou amando estar aqui com você. Ela falou acariciando os cabelos dele  que estava com a cabeça apoiada em seu colo.

Eu estou a cada dia ficando mas enfeitiçado por essa mulher, isto não fazia parte dos meus planos, preciso consumar logo está vingança e afastar essa mulherzinha de mim.
Tenho que usa-la e descarta-la logo antes, que eu ceda a esse desejo de me envolver emocionalmente  com ela de um jeito, que nunca  pensei me envolver com nem uma mulher, mas ela mexia com ele de um jeito era coisa de atração de  pele estava totalmente apaixonado por ela. Já não podia negar era amor que estava sentindo por ela.

---O que foi meu amor parece tão longe posso saber em que está pensando? Ela quis saber acariciando os cabelos dele.
Estava amando aquele final de semana com ele naquela casa linda.

Nada estava pensando em ficar assim com voce, ele falou puxando-a para os seus braços e beijando ela.

Naquela noite eles dormiam abraçados depois de se amarem   Lia estava com feliz por ter encontrado o amor verdadeiro nos braços  dele.

----Já acordada lia ainda é  muito cedo, sabe eu gosto caminhar pela praia logo pela manhã quando estou nesta casa quer vir comigo?

----vou adorar estar com você, ela falou se levantando e se vestindo.

Eles caminhavam pela areia e observavam o nascer do Sol juntos.

---Eu vou morrer de saudades de você Lia quanto estiver em Londres .

---Eu também , sabe o quanto eu te amo. Ela falou acariciando os cabelos dele sentindo a água molhar seus pés.

Irineu via os dois de longe e pensava na besteira que o menino estava fazendo com a pobre moça por causa daquele Vitor que nunca foi flor que se cheire  se lembrava muito bem daquele rapaz ambicioso, arrogante  tão diferente  do seu menino, era sim que via Richard como se ele ainda fosse um garotinho que corria assustado  pela casa, mas agora ele era um homem que tinha um coração feito de pedra  Que estava dominado por aquele desejo de vingança  que o faria sofrer ele ainda não se deu conta mas está apaixonado por aquela moça. 

---Lia venha aqui. Ele chamou enquanto ela caminhava pelo Jardim  entre tantas flores.
Ela correu até ele é disse.
Vou morrer de saudade de você sabe tenho um desfile em Nova York viajo depois de amanhã.

---Isto quer dizer que vou ter que ficar longe da minha mulher. Ele falou abraçando ela todo carinhoso.

----Minha mulher gostei disto hein. Ela falou enlaçado ele pelo pescoço  e o beijando cheia de amor.

Eu o amo, passei tanto tempo acreditando que não conseguiria amar de novo e aqui estou totalmente apaixonada por ele. Ela pensou nos braços dele  se sentindo feliz..........

Queridos leitores  capítulo novo saindo espero que gostem comentem deixem votos beijos.

Anjo MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora