Quando ele faz uma surpresa para mim.

2.7K 250 7
                                    

Eu estava no quintal quando minha mãe vem me chamar.
___Querida tem um homem procurando por você, ele é  seu namorado?

____Mamãe  não acredito que ele veio aqui. Eu falei e sai correndo e simplesmente  me atirei nos braços dele e fui logo enchendo ele de beijos, estava com tanta saudade.

Richard riu da atitude carinhosa drla aquela mulher era uma perfeita atriz, capaz de representar a perfeição quase chegava a acreditar naquela mulher aquela cena de mulher apaixonada, mas ele era um homem esperto jamais iria cair num truque como este.

____Richard que surpresa, venha meu amor que te apresentar minha família.

Richard entrou na casa simples naquela vila de pescadores.

Ele foi apresentado aos pais dela ao irmão Talles e a cunhada Amanda achou todos muito simpáticos conversou com todos e não teve como recusar o convite para almoçar com ele.

O almoço foi simples e ele gostou de tudo, mas tarde ele falou.

____Lia vim te buscar para passarmos esses dias juntos tem um lugar lindo que eu quero que conheça vai adorar.
____Vou amar ficar com voce do seu lado, meu amor. Eu falei abraçando ele é beijando aquele homem lindo que era meu.

Eu me despedi de meus pais do Talles e daquela mulher não pude deixar de notar os olhares cobiçosos  que ela deu para o Richard aquilo me deixou furiosa.

Eu e ele mas os dois seguranças embarcamos no helicóptero  rumo a tal Ilha, fiquei apreciando a vista com a cabeça apoiada no peito dele que me olhava de um jeito.

____O que foi esta estranho hoje? Eu perguntei olhando para ele.

____Nada são problemas com os negócios querida nada que deva preocupar essa sua linda cabecinha.
Ele falou meio irônico.

___Eu estou furioso com ela por me olhar com esses olhos sedutores, eu Richard Salvatore  apaixonada  por essa meretriz golpista eu que nunca me apaixonei por ninguém é agora isto.
Preciso disfarçar a minha fúria ou acabarei pondo tudo a perder se essa mulherzinha  desconfiar das minhas reais intenções  adeus vingança.
Preciso ser o homem mas apaixonado do mundo Lia tem que confiar cegamente em mim. Eu pensava vendo o helicóptero  pousando perto da casa que era uma mansão paradisíaca de encher os olhos diante de tanta beleza.

Mas  o que me deixava feliz é  poder estar perto dele do homem que eu amo agora mesmo enquanto caminhavamos até a casa de mãos dadas  eu sentia meu coração batendo forte acelerado por saber que vamos ficar só  nós  dois ali juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas  o que me deixava feliz é  poder estar perto dele do homem que eu amo agora mesmo enquanto caminhavamos até a casa de mãos dadas  eu sentia meu coração batendo forte acelerado por saber que vamos ficar só  nós  dois ali juntos.

_____Feliz?

____Muito Richard, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

____E você na minha.

Eu comecei a correr pela areia ele me alcançou e me beijou depois ele me jogou na água eu e ele rindo felizes era muito bom ser amada.
Naquela noite eu dormi nos braços dele só de pensar em fica duas semanas longe dele ja me deixava com o coração apertado.
Eu o amo demais de um jeito que eu nunca amei ninguém. Eu pensava acariciando os cabelos dele tocando aquele rosto lindo e tão amado.

____O que foi não está conseguindo dormir?

____Richard estava aqui pensando, sorte que eu tive em te encontrar eu estava triste tinha deixado de acreditar no amor, mas daí você apareceu e me fez amar de novo.

Essa mulher não descansa nunca a esta hora da madrugada e ela insiste em fazer essas declarações de amor falsas. Eu pensei entrando no jogo dela e me fazendo que apaixonado.

___Ja que não consegue dormir a gente pode aproveitar melhor esse tempo. Eu falei puxando ela para os meus braços, uma coisa meu devo admitir ela é  maravilhosa na cama e com nenhuma mulher tinha sido assim como era com ela.
Ela mulher me deixa louco, não consigo resistir a ela.

____Eu sou muito feliz do seu lado meu amor.

_____Que bom meu amor, só  de pensar em ficar longe de você por quase um meses fico exasperada.

_____Vou contar as horas para o tempo voar e a gente se encontrar logo.

____Essa semana aqui tem sido perfeita. Eu falei beijando ele.

A semana passou voando eu estou no ar topo esperando anunciarem o meu vôo.
Não parava de pensar nele no que eu sentia.
Ainda nem fui viajar e ja quero voltar para ele para o meu homem. Eu pensava fechando os olhos e me lembrando dele.

A viagem foi uma correria só  vários trabalhos fotos desfiles e essa imensa saudade que tenho dele.

Na capital Richard olhava para o telefone mas estava decidido a não ligar para ela.

____Patraozinho liga para ela sei que é  o que quer fazer

Hoje ele ainda não me ligou e aquilo me deixou cheia de ansiedade.

Fui para o evento que naquela noite era uma festa promovida pelo anunciante da marca de cosméticos  que eu estava representando.

A festa era luxuosa cheia de gente famosa e rica, mas eu não parava de pensar nele, em estava em Paris mas meu coração estava em São Paulo.

Na cobertura Richard não parava de pensar nela ele nem lembrava de quantas vezes tinha pegado o celular para ligar para ela mas desistiu não podia se deixar levar pelos sentimentos aquilo era vingança tinha que deixar ela sofrendo imaginando que ele ia ligar.

_____Quer fazer a pobre moça sofrer com sua ausência, mas quem está sofrendo é  Você menino estou vendo.

____Chega Irineu não preciso de você para reconhecer os meus sentimentos, que aliais eu não tenho.

____O seu pai lhe ensinou a não ter sentimentos a não ser complacente com ninguém, mas o amor está aí dentro eu sei que essa moça lhe fez ver o quanto é  bom ser amado.

____Ela não me ama o que ela gosta é do meu dinheiro de namorar um banqueiro influente  isto sim.

____Como sinto que esteja enganado menino a dona Lia lhe ama eu vejo nos olhos dela quando olha para você vocês fazem um casal tão lindo pena não ver isto.

____Ela é  uma falsa, vou sair.

Naquela noite ele estava numa boate mas sua cabeça estava naquela mulher tinha que admitir ela tinha conseguido estava perdidamente apaixonado por ela..................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Anjo MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora