A briga.

3.3K 244 36
                                    

____Até quando ia esconder de mim que está grávida Lia?

Eu fico chocada quando eu vejo ele com o meu teste de gravidez na mão e não posso deixar de ver a contrariedade no olhar dele na certa não gostou de saber que eu estou carregando um filho dele no meu ventre.

_____Não  precisa se preocupar  Richard.

_____Que papo é  esse de não precisa se preocupar, você está carregando um filho meu.

_____Isto não muda nada, Richard.

_____Como não muda nada ?

_____Eu vou criar o meu filho sozinha.

_____Mas não vai mesmo, essa criança é  meu filho e  vou responsabilizar por ela.

_____O que quer dizer com isto?

____Que a gente vai se casar, está decidido e pronto.

_____Não  pode resolver a minha vida assim, como se eu não tivesse minha própria opinião.

_____Pensasse isto antes de ficar grávida.

_____Como pode jogar toda a culpa em mim, eu não fiz esse filho sozinha.

____Sei muito bem como esse filho foi feito e está decidido vamos nós casar.

_____Eu quero me casar na  igreja sempre foi o sonho dos meus pais.

_____A gente se casa na igreja lá  na cidade de sua família uma cerimônia íntima.

____Como pode querer se casar comigo se me odeia?

_____Estou pensando no meu filho tudo que você fez com meu irmão foi muito grave, nunca poderei te perdoar.

____Droga Richard eu não fiz nada fui é  uma vítima daquele seu irmão canalha.

_____Cale-se, você não vai falar assim do meu irmão, eu te proibido de se quer tocar no nome dele.

_____Sera que é  difícil você entender que eu não fui a culpada pelo que aconteceu com ele.

_____Se não foi você, foi quem então? Vai falar cite nomes.

Eu fiquei sem palavras ao ver a forma descontrolada com que ele estava me perguntando aquilo, não posso trair esse segredo eu Sri se eu contar que foi a Amanda ele pode destruir a vida do meu irmão, não quero ver a minha família sofrer, eu não suportaria então com esses pensamentos  Eu me calo.

_____Esta vendo não existe outro culpado tudo aconteceu por causa sa sua ganância e ambição fez ele gastar todo o dinheiro que tinha e quando não restou mas nada você deu o fora nele, é  uma perversa uma mulherzinha ambiciosa que gosta de coisas caras, e isto eu posso te dar.

_____Pare não sou um objeto que você pode comprar quando da vontade, sou uma pessoa tenho sentimentos.

_____Eu estou me lixando para os seus sentimento por você eu só  sinto desprezo e se vou me casar contigo é  apenas pelo bem da criança.

____Richard você sinceramente  acha que um casamento entre nós  dois pode fazer algum vem a uma criança, pare e pense você me odeia.

_____O que eu sinto por você não vem a o caso está decidido vamos nós  casar e pronto e para começar iremos ao litoral no final de semana dar a notícia a seus pais, falaremos do casamento e do bebê.

_____Vou para casa qualquer coisa você me liga ok. Eu falei saindo de lá  antes que eu acabasse por confessar os meus sentimentos.
Não  posso falar dos meus sentimentos do amor que eu sinto apesar de saber a vagabunda que ela é  e tudo que fez para o Bruno quando eu me lembro da mãe dele me contando sobre aquela mulher aquilo me deixa fora de mim.
É agora por causa deste amor que vai contra tudo o que eu sinto, eu cometi o erro de transar com ela sem proteção foi naquele dia em que eu fui ver ela nós bastidores daquele desfile e não conseguir resistir ao que eu sinto por ela,  esse desejo que é  mas forte que tudo.
Mas não posso evitar eu a amo e sei que deveria odiar.

Na cobertura........

______Eu nem acredito senhor que vocês vão se casar.

_____Não  fantasie um conto de fadas na sua cabeça, porque não existe nada disto vou me casar com ela por causa do filho que ela espera.

_____Uma criança patrão nossa o senhor deve estar feliz.

_____Feliz Irineu, como eu posso estar feliz se terei que me casar com a mulher que destruiu a vida do meu irmão.

_____Patrão tem mesmo certeza de que foi ela quem fez isto com seu Bruno, não sei mas alguma coisa que não se encaixa nesta história  a senhorita Lia é  sempre tão doce e meiga aqui todos os empregados a adoram, ela não me parece ser capaz de enganar assim quem quer que seja.

_____E se o senhor estiver errado se não foi ela quem prejudicou o seu irmão?

_____Por quem me toma, foi ela sim, ainda que tenha uma rostinho de anjo ela não passa de uma mulher malvada e capaz de tudo e agora por causa desta criança ela vai ter metade da minha fortuna além é  claro de usar o meu sobrenome.

____Obsenhor a ama. 

____Chega Irineu me deixa sozinho, preciso pensar.

_____Como quiser senhor.

SoZinho na sala eu preparei um drinks bebi queria esquecer tudo aquilo que estava me aflingindo.
Como pude ser tão irresponsável a ponto de engravidar ela quando eu penso que o meu filho está crescendo na barriga da mulher que destruiu a vida do meu irmão eu fico fora de mim.

_____Se casar com esse cara amiga ele não te ama na certa quer te obrigar ao casamento para continuar com essa ideia de vingança. Falou Mari me olhando.

_____Não  quero decepcionar os meus pais por isto eu vou me casar com ele como os dois sempre sonharam.

____Mas é seus sonhos como ficam, sabe que não vai ser feliz vivendo do lado desse homem, não importa o quanto você o ame.

_____Amiga não me critique, apenas me apoie vou precisar da tua amizade e do teu carinho.

_____Sabe que pode contar comigo sempre.

____Sei obrigado Mari.

Final de semana a gente chega a casa dos meus pais ele vai logo me pedindo em casamento e fala do bebê todos ficaram felizes menos aquela mulher que me olhava com aquele olhar de inveja Amanda sempre quis tudo que era meu.

_____Filha venha me ajudar a fazer o café.
____Claro mamãe .

____Querido vai buscar o Talles e daí você aproveita  e compra uns pães e um bolo para o nosso café.

___Se quiser posso ir junto com o senhor. Eu falei para o pai de Lia.

_____Imagine moço, fique aqui a minha nora lhe faz companhia.

____A minha cunhada é  muito sortuda depois do que houve com o noivo dela encontrar um homem feito você foi como ganhar na loteria.

____Pelo que vejo você não gosta muito de sua cunhada.

____Sabe eu não falo nada para não magoar meu marido, mas achei o que ela fez com o noivo muito errado ela o deixou assim, que soube que ele estava falido, e isto fez com que acontecesse aquilo tudo.

____Não  sei do que está falando.
Eu disse tentando não demostrar nenhum sentimento diante das palavras daquela mulher o que confirma que Lia não presta é que ela foi capaz de fazer aquilo tudo com Bruno, não importa o quando eu deseje que ela seja inocente isto não vai mudar nunca e.................... .

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Anjo MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora